Streaming

Franquia Velozes e Furiosos tem novo nome e motivo da mudança vai animar os fãs

Qual é o limite para Velozes e Furiosos? As dimensões das cenas de ação dos filmes da franquia aumentam a cada capítulo, à medida que os protagonistas evoluem de simples ladrões para especialistas em assuntos de segurança nacional!

Maior e melhor, a franquia vai ganhar seu nono capítulo em Velozes e Furiosos 9, previsto para ser lançado em 2020.

Com a divulgação de várias fotos e materiais de marketing sendo lançados nesta semana, a franquia de Dom Toretto também ganhou um novo nome.

De “Fast and the Furious”, a franquia passa a se chamar “The Fast Saga”. O site Screen Rant explicou o que essa mudança significa para o futuro dos filmes; confira abaixo!

Decisão da Universal

A Universal Pictures, estúdios que produz The Fast Saga, está claramente mexendo na marca da franquia como ação de marketing. Ao utilizar o termo “saga”, a empresa aumenta o interesse do público pelo próximo filme.

A mudança grandiosa transforma a franquia inteira em um evento cinematográfico construído há mais de 20 anos. Sagas representam histórias longas e épicas, mas que sempre chegam ao fim. Star Wars utilizou a mesma estrategia de marketing ao chamar seu filme mais recente de “a conclusão da Saga Skywalker”.

Com a utilização de Saga no título da franquia, a Universal parece admitir que a história de Dom Toretto e sua família está chegando ao fim. Todos os sinais apontam que vários derivados serão produzidos, de séries animadas a filmes com protagonistas femininas.

No futuro, os filmes de Velozes e Furiosos podem se tornar apenas uma parte do universo da Fast Saga.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.