Streaming

Homem-Aranha, MCU e mais: tudo o que aprendemos com o trailer de Morbius, o vampiro de Jared Leto

A Sony lançou o trailer de Morbius nesta segunda-feira (13), e fãs estão intrigados para saber se Jared Leto fará jus ao icônico vilão das HQs. Além de revelar o tom e estilo do filme, a prévia tambem divulgou detalhes importantíssimos sobre a trama.

Uma das informações mais importantes do trailer é a ambientação de Morbius. O novo filme se passa no universo do MCU de Tom Holland, dada a presente do Abutre de Michael Keaton na cena que encerra a prévia.

A aparição surpresa, no entanto, pode ter revelado o final de Morbius, dada a história da Sony em utilizar cenas desse tipo no desfecho de seus filmes ou após os créditos.

O site ComicBook explicou como esse grande spoiler pode ter sido revelado; confira abaixo!

Uma história de spoilers

Em 2014, os trailers de O Espetacular Homem-Aranha 2 terminaram com o herói de Andrew Lincoln enfrentando o vilão Rhino, o que se tornou a cena final do filme.

O segundo trailer oficial incluiu outro olhar nas cenas finais do filme, mostrando o misterio Homem de Preto observando a tecnologia do Sexteto Sinistro.

A cena final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar também foi incluída nas prévias do filme. O segundo trailer oficial mostra Peter Parker sem máscara em seu quarto, segundos antes de ser flagrado pela Tia May.

De forma similar, o segundo trailer de Venom terminou com uma sequência de 30 segundos mostrando o anti-heróis titular se fartando em um assaltante. Em Venom, esta é a última cena.

Finalmente, Homem-Aranha: Longe de Casa contou com comerciais de TV que mostraram a cena pós-créditos que revela a participação de J. Jonah Jameson e a identidade revelada do herói.

Se Morbius realmente terminar com uma reunião entre o Vampiro Vivo e Adrian Toomes, a cena provavelmente vai confirmar os planos da Sony para um filme do Sexteto Sinistro, que inclusive pode ser a próxima aventura do Homem-Aranha no MCU.

Morbius estreia em 31 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.