Cuidado! Spoilers de Jumanji: Próxima Fase.

Jumanji: Próxima Fase é a segunda sequência do Jumanji original, de 1995.

A aventura protagonizada por Dwayne Johnson, o The Rock, é uma sequência do reboot de 2017, Jumanji: Bem-Vindo à Selva.


Antes de ir ao cinema, muita gente está se perguntando se Jumanji: Próxima Fase tem cena pós-créditos e a resposta é sim. O ScreenRant falou sobre a cena, sem entrar em muitos detalhes.

A cena pós-créditos de Jumanji: Próxima Fase

A cena pós-créditos de Jumanji: Próxima Fase cria o cenário para uma nova sequência, que pode inclusive retomar diretamente o filme original de 1995.

Quem é fã do filme original certamente vai amar a cena pós-créditos de Jumanji: Próxima Fase. Além dessa cena, há também um áudio especial ao final dos créditos – que não é tão interessante assim.

O futuro da franquia Jumanji é bem incerto, mas os créditos sugerem que o próximo filme pode inclusive trazer de volta os personagens do longa original.

Robin Williams, que morreu em 2014, certamente não pode voltar, mas nada impede que os outros membros do elenco do Jumanji original apareçam no próximo filme da franquia.

Sobre Jumanji: Próxima Fase

No novo filme, Spencer mantém as peças do videogame Jumanji e acaba entrando no jogo novamente. Seus amigos, Fridge, Bethany e Martha retornam ao jogo para salvá-lo.

O elenco de Jumanji: Próxima Fase conta com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan, Awkafina, Nick Jonas, entre outros.

Jumanji: Próxima Fase está em exibição nos cinemas brasileiros.