Qual é o limite para Velozes e Furiosos? As dimensões das cenas de ação dos filmes da franquia aumentam a cada capítulo, à medida que os protagonistas evoluem de simples ladrões para especialistas em assuntos de segurança nacional!

Maior e melhor, a franquia vai ganhar seu nono capítulo em Velozes e Furiosos 9, previsto para ser lançado em 2020. O primeiro trailer do filme será lançado em 31 de janeiro.

De acordo com o site Screen Rant, rumores nas redes sociais indicaram que Justin Bieber participaria do próximo filme da franquia.


No entanto, tudo não passa de informações falsas, e Bieber não tem nenhum contato confirmado com a franquia.

O boato

Boatos sobre uma suposta participação de Justin Bieber em Velozes e Furiosos foram divulgados pela primeira vez em 2013, quando sites noticiaram que o cantor assumiria o papel de Brian O’Connor após a morte de Paul Walker.

Na época, um trailer falso que misturava cenas de Velozes e Furiosos com clipes do cantor conseguiu enganar muita gente.

Ludacris, um dos astros da franquia, entrou na brincadeira e afirmou que tentaria convencer o amigo cantor a participar de Velozes e Furiosos.

A verdade

Os rumores da participação de Justin Bieber em Velozes e Furiosos irritaram fãs da franquia e ressurgiram pouco antes do lançamento do novo filme da franquia, que estreia neste ano.

Como Velozes e Furiosos 9 conta com participação especial de Cardi B, uma aparição de Justin Bieber não parece tão impossível.

Até o momento, não existe nada que indique a participação de Justin Bieber em Velozes e Furiosos 9 ou qualquer ligação do cantor com a produção do longa.

Bieber já fez pequenas participações em filmes como Homens de Preto 3 e Zoolander 2, e deve dublar o deus do amor na vindoura animação Cupid.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 8 de abril.