Mais um! Após Karev, outro médico querido vai deixar Grey’s Anatomy? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, outra notícia deixou os fãs de Grey’s Anatomy em polvorosa. Outro médico estaria fazendo planos para deixar a série. Felizmente, a nova ausência será apenas momentânea.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Mais um adeus?

O site TVLine noticiou na última semana que Jesse Williams, o Jackson de Grey’s Anatomy, estava de malas prontas para a Broadway, se preparando para estrear em abril em um revival da premiada peça Take Me Out.

Logo que a notícia veio à tona, fãs se preocuparam com a possibilidade do ator deixar a série após a inesperada despedida de Alex Karev.

Para a alegria dos espectadores, a showrunner Krista Vernoff confirmou que Jackson não vai deixar Grey’s Anatomy, sua participação será apenas reduzida para acomodar a temporada que Jesse Williams passará na Broadway.

Histórias adaptadas

A participação do Dr. Jackson em Grey’s Anatomy será reduzida nos episódios exibidos a partir de 2 de abril. Em entrevista ao TVLine, Krista Vernoff explicou como conseguiu acomodar o outro projeto de Jesse Williams.

“Desde o início da temporada eu estava sabendo desse plano do Jesse, então consegui adaptá-lo na narrativa do Jackson. Ele ainda vai participar das gravações, retornando uma vez por semana para filmar suas cenas. Nós estamos fazendo de tudo para dar certo, já que esse projeto é muito importante para ele”, afirmou a showrunner.

Fãs de Grey’s Anatomy não precisam temer: o contrato de Jesse Williams com Grey’s Anatomy dura até o fim da 17ª temporada.

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio