Streaming

Marvel apresenta nova equipe dos Vingadores; confira!

Para comemorar o aniversário de 80 anos da Marvel Comics #1 de 1939, a Marvel lançou a Marvel Comics #1000, uma série de antologias de 80 histórias de uma página, no início deste ano. Em uma dessas histórias, um grupo improvável de heróis se uniu para resolver um mistério com laços profundos com a história do Universo Marvel.

Em Incoming!, Jimmy Woo, Radical e Marvel Azul se reúnem oficialmente depois de passar meses fora dos holofotes. E agora, a equipe de Vingadores secretos está investigando um mistério que pode ter ramificações em todo o Universo Marvel.

Cientistas subestimados

Eles eram originalmente uma guilda de cientistas que atuavam como investigadores particulares em casos relacionados a problemas supercientíficos, especialmente na época anterior à Marvel ter super gênios como Tony Stark e Reed Richards.

Enquanto eles ainda se concentram em crimes de natureza científica, os personagens mergulham ainda mais na margem do mundo científico como uma equipe auto-descrita de “Vingadores informais”.

No complexo subaquático do Marvel Azul, os cientistas tentam decodificar uma mensagem enigmática deixada pelo corpo do alienígena Kree Bel-Dann. Enquanto eles avançam para desvendar seu verdadeiro significado, eles finalmente a transmitem a outros heróis à medida que a edição continua.

Semelhanças com outra equipe

Em um ponto, a Capitã Marvel acusa os cientistas de agirem como Illuminati. Essa equipe contou com heróis influentes como Namor, Reed Richards, Tony Stark, Doutor Estranho, Raio Negro e Charles Xavier.

Ao integrar membros de várias equipes dessa sociedade, esse grupo tentou manter a ordem no mundo e garantir que nenhum grupo ganhasse muito poder. No entanto, a existência desse grupo e suas maquinações secretas acabaram revelando uma brecha na comunidade de super-heróis da Marvel.

Para responder às acusações da Capitã Marvel, os cientistas provaram o quanto são transparentes – em forte oposição ao modelo dos Illumanti -, recorrendo a seus muitos aliados em busca de ajuda.

Ao longo da edição, os cientistas consultam os Agentes da Atlas, os Campeões e o Quarteto Fantástico, e a Capitã Marvel chega ao Marvel Azul por causa de seu tempo compartilhado nos Supremos. Mesmo que os Vingadores possam ser poderosos, existem alguns problemas que são grandes demais para eles, e é aí que essas e outras equipes da Marvel entram em cena.

Com declarações de missão e abordagens ligeiramente diferentes, os talentos de todas essas equipes se reúnem para tornar o Universo Marvel um lugar habitável.

Enquanto Marvel Azul, Jimmy Woo e Radical nunca foram realmente personagens famosos, seu conjunto único de talentos, bases de conhecimento, recursos e habilidades os qualificam para enfrentar problemas que os Vingadores e outras equipes da Marvel não conseguem lidar sozinhos. Mesmo se o Universo Marvel estiver cheio de super-equipes, esses cientistas desempenham um papel crucial que somente eles podem desempenhar.

Marvel Comics #1000 está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.