Streaming

Marvel pode estar fazendo o filme do herói de Vingadores: Ultimato que todos desejam

De todos os Vingadores principais da Marvel, o Hulk de Mark Ruffalo é o personagem que teve menos destaque nos cinemas.

Com apenas um filme solo como parte do MCU, o personagem nunca foi explorado da forma que deveria. Diversas questões de seu desenvolvimento – como a transformação em Professor Hulk – acabaram sendo trazidas de forma superficial.

A ausência de histórias do Hulk no MCU tem um motivo: Problemas de bastidores. Os direitos cinematográficos do personagem pertencem a Universal, ou seja, a Marvel não pode fazer filmes solo do Hulk sem negociar com a Universal antes, o que acabou travando as histórias do personagem nos cinemas.

Porém, de acordo com rumores trazidos pelo site MCU Cosmic, e pelo site CBR, a Marvel pode ter reconquistado os direitos cinematográficos do Hulk de uma vez por todas, ou seja, é possível que filmes solo do personagem aconteçam em um futuro próximo.

Hulk nos cinemas novamente

Se os rumores se confirmarem e a Marvel de fato tiver os direitos do Hulk novamente, um novo filme com o personagem deve surgir em breve, mas qual história será contada?

Vingadores: Ultimato já trouxe o Hulk transformado em Professsor Hulk, mas não explorou o conflito interno entre a personalidade de Bruce Banner e do Gigante de Jade. Um filme solo do herói poderia explorar melhor esse conflito, explicando como os dois coexistem dentro do mesmo corpo.

Planeta Hulk, uma das histórias mais amadas do Hulk na Marvel, já foi adaptada de certa forma em Thor: Ragnarok, ou seja, é improvável que ela retorne aos cinemas por agora.

A chegada da Mulher-Hulk, que vai ganhar uma série no Disney+, é um bom sinal para o personagem. Caso a série seja bem-sucedida, é bem possível que tenhamos um filme com a dupla nos cinemas.

Também há outra opção bem interessante. Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk no MCU, deu entrevistas dizendo que esteve em uma reunião com Kevin Feige, chefe da Marvel, para discutir o futuro do Gigante de Jade no MCU.

O astro também revelou que gostaria de ver o Hulk enfrentando o Wolverine nos cinemas. Com a compra da Fox, que trouxe os diretos dos X-Men para a Marvel, é possível que isso de fato aconteça no futuro.

Agora, resta esperar para saber se o rumor vai se confirmar e os direitos cinematográficos do Hulk vão mesmo voltar para a Marvel. Caso isso de fato aconteça, teremos um futuro brilhante para o herói nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.