Streaming

Marvel responde um dos maiores mistérios da Viúva Negra no MCU

Com o filme solo da Viúva Negra chegando aos cinemas nos próximos meses, a Marvel criou uma HQ prelúdio do longa, que dá indícios sobre alguns segredos da heroína que serão explorados no filme.

Na primeira edição desta HQ, uma frase de Os Vingadores (2012) sobre a Viúva Negra foi finalmente explicada. O segredo por trás dela deve ser revelado apenas no filme, mas a HQ trouxe um novo tom para o mistério.

O passado de Natasha

Em Os Vingadores, Loki faz uma série de referências ao passado da Viúva Negra. Ele diz: “Você pode limpar tanto vermelho? A filha de Dreykov? São Paulo? O incêndio no hospital? Barton me contou tudo”.

Na época, muita gente achou que todas essas palavras eram referências a missões que a Viúva Negra realizou em seu tempo na Sala Vermelha, mas a nova HQ da heroína explicou que esse não é o caso.

A HQ, que se passa após os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016), mostra o General Ross – que está caçando a Viúva Negra – revelando que a jovem Natasha foi comandada por um homem chamado General Dreykov durante a sua época como integrante da Sala Vermelha.

Ou seja, quando Loki cita “A filha de Dreykov”, ele sugere que a Viúva Negra fez algo terrível com o líder da Sala Vermelha. Isso significa que os pecados de Natasha não estão somente no seu período como espiã russa, mas também quando ela decide abandonar o grupo.

O que será que ela fez? Vamos descobrir em abril, quando Viúva Negra chegar aos cinemas.

Viúva Negra de volta ao MCU

Na nova história, a heroína enfrentará o vilão Treinador. Além disso, terá as ajudas de Yelena Belova, que pode ser a nova Viúva Negra do MCU, e do Guardião Vermelho, versão russa do Capitão América.

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme será dirigido por Cate Shortland.

Viúva Negra chega aos cinemas brasileiros em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.