Streaming

Melhor música de Frozen 2 não é a que todos esperavam

Um dos pontos fortes da franquia Frozen são as trilhas sonoras originais, que exercem um papel fundamental em ambas as histórias e ganham um grande destaque pela cultura pop – como foi o fenômeno de Let It Go.

Todos esperavam que Into the Unknown (Minha Intuição em português) seria a grande canção de Frozen 2, assim como Let It Go se destacou em Frozen (2013), mas a realidade é que outra música da sequência acabou se destacando mais.

Segundo o ScreenRant, a música mais importante de Frozen 2 é Show Yourself (Vem Mostrar em português).

Show Yourself é a grande música de Frozen 2

Assim como Let It Go norteia a trama do primeiro filme, representando toda a autodescoberta de Elsa, Show Yourself é a grande canção de Frozen 2.

A música surge no momento em que Elsa navega pelo Mar Negro de Ahtohallan, local conhecido como o rio da memória. Lá, ela descobre o que aconteceu na Floresta Encantada, descobrindo também a origem de seus poderes.

Como diz a música, nesse momento Elsa, “não está tremendo mais”, e isso simboliza todo o crescimento da personagem na sequência. Frozen era sobre Elsa superando o medo de seus poderes, mas Frozen 2 é sobre Elsa aceitando esse medo e usando-o para o bem.

Into the Unknown é certamente a música de maior destaque comercial de Frozen 2, ficando marcada pela bela voz da atriz Idina Menzel, mas no fim das contas, Show Yourself representa muito mais a jornada de Elsa e a trama de Frozen 2 em geral.

Frozen 2 está disponível nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.