Cuidado! Spoilers da 5ª temporada de Chicago Med.

O retorno de Chicago Med surpreendeu muitos fãs ao pular o luto do Dr. Charles, que perdeu sua esposa, Caroline, no último episódio da série em 2019.

Agora, em 2020, Chicago Med retoma a história de Charles depois da passagem do luto pela morte de Caroline.


A inusitada decisão foi explicada pelos chefes da série, que revelaram detalhes sobre como a morte de Caroline vai afetar os outros personagens da série.

Em um artigo, o CinemaBlend falou sobre o futuro de Chicago Med após a morte de Caroline.

Senso de perda

Em entrevista ao CinemaBlend, Andrew Schneider e Diane Frolov, chefes de Chicago Med, falaram sobre a decisão de não mostrar o luto do Dr. Charles.

“Em parte isso aconteceu porque estamos seguindo o hiato de inverno e queríamos fazer com ele um efeito em tempo real. Ethan está voltando, passaram seis semanas da morte de Caroline, então queríamos trazer esse senso de perda. Ele não se resolveu ainda, isso não se resolve até o fim do episódio, mas nós queríamos mostrar que ele está lidando com isso há um tempo”, revelou Schneider.

De acordo com Schneider, não é só Charles quem vai sofrer com a morte de Caroline. Segundo ele, Goodwin também vai ter dificuldades.

“Mais para Goodwin [sofrimento com a perda] realmente será mais para os amigos próximos de CC e Charles, mas vai afetar Goodwin e sua relação com Bert, seu ex-marido. Nós podemos vê-los ficando mais próximos de novo”, disse o produtor.

Chicago Med está atualmente em sua 5ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Universal.