Streaming

Netflix cancelou mais uma série popular? Nós explicamos a situação

Mindhunter é uma das séries mais aclamadas da Netflix, perfeita para fãs de histórias de crimes e vilões da vida real. A produção de David Fincher e Charlize Theron estreou no ano passado sua segunda temporada, que traz alguns dos assassinos mais famosos da história dos Estados Unidos.

Além de um desenvolvimento de trama invejável, Mindhunter é conhecida pelo talento de seu elenco e pela incrível caracterização dos personagens. Muitos dos serial killers mostrados da série são quase idênticos à suas contrapartes da vida real, tanto na primeira quanto na segunda temporada.

Nesta semana, fãs da icônica série foram pegos de surpresa com uma notícia terrível: Mindhunter teria entrado em hiato indefinitivo e seus astros teriam sido liberados de seus contratos.

Mas isso significa que Mindhunter está cancelada? Não é bem assim. Explicamos a situação abaixo; confira!

Hiato e cancelamento

Mindhunter está atualmente em um hiato indefinitivo, sem hora para voltar. De acordo com a Netflix, a série foi “colocada na geladeira” pois David Fincher está produzindo seu primeiro filme para a plataforma.

O conceituado cineasta comanda Mank, filme que acompanha a história da criação e filmagem de Cidadão Kane, um dos filmes mais icônicos do cinema. Além disso, o diretor está ao mesmo tempo produzindo a segunda temporada de sua outra série da Netflix.

Love, Death & Robots é uma antologia de curta-metragens animadas que traz várias histórias interessantes ambientadas em mundos de ficção científica.

Sendo assim, dá para entender porque David Fincher não tem tempo de criar a terceira temporada de Mindhunter.

Os contratos

Dado a imprevisibilidade do retorno de Mindhunter, a Netflix liberou os astros da série de seus contratos. Sendo assim, os atores e atrizes podem participar de outros projetos enquanto David Fincher esvazia sua agenda.

Os membros do elenco de Mindhunter confirmaram a intenção de participarem da terceira temporada da série, e com certeza devem reprisar seus personagens no futuro. Por enquanto, eles ficam livres para atuarem em outros filmes e séries.

É importante salientar mais uma vez que Mindhunter NÃO está cancelada. A série tem tudo para retornar no futuro, mas não necessariamente em um futuro próximo.

Fãs provavelmente poderão conferir um terceiro ano de Mindhunter, com mais serial killers, investigações e reviravoltas chocantes. No entanto, terão que esperar um longo tempo para isso.

Enquanto Mindhunter não retorna, clique aqui para conferir outras produções da Netflix sobre crimes reais. É de arrepiar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.