Netflix cancelou mais uma série popular? Nós explicamos a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mindhunter é uma das séries mais aclamadas da Netflix, perfeita para fãs de histórias de crimes e vilões da vida real. A produção de David Fincher e Charlize Theron estreou no ano passado sua segunda temporada, que traz alguns dos assassinos mais famosos da história dos Estados Unidos.

Além de um desenvolvimento de trama invejável, Mindhunter é conhecida pelo talento de seu elenco e pela incrível caracterização dos personagens. Muitos dos serial killers mostrados da série são quase idênticos à suas contrapartes da vida real, tanto na primeira quanto na segunda temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, fãs da icônica série foram pegos de surpresa com uma notícia terrível: Mindhunter teria entrado em hiato indefinitivo e seus astros teriam sido liberados de seus contratos.

Mas isso significa que Mindhunter está cancelada? Não é bem assim. Explicamos a situação abaixo; confira!

Hiato e cancelamento

Mindhunter está atualmente em um hiato indefinitivo, sem hora para voltar. De acordo com a Netflix, a série foi “colocada na geladeira” pois David Fincher está produzindo seu primeiro filme para a plataforma.

O conceituado cineasta comanda Mank, filme que acompanha a história da criação e filmagem de Cidadão Kane, um dos filmes mais icônicos do cinema. Além disso, o diretor está ao mesmo tempo produzindo a segunda temporada de sua outra série da Netflix.

Love, Death & Robots é uma antologia de curta-metragens animadas que traz várias histórias interessantes ambientadas em mundos de ficção científica.

Sendo assim, dá para entender porque David Fincher não tem tempo de criar a terceira temporada de Mindhunter.

Os contratos

Dado a imprevisibilidade do retorno de Mindhunter, a Netflix liberou os astros da série de seus contratos. Sendo assim, os atores e atrizes podem participar de outros projetos enquanto David Fincher esvazia sua agenda.

Os membros do elenco de Mindhunter confirmaram a intenção de participarem da terceira temporada da série, e com certeza devem reprisar seus personagens no futuro. Por enquanto, eles ficam livres para atuarem em outros filmes e séries.

É importante salientar mais uma vez que Mindhunter NÃO está cancelada. A série tem tudo para retornar no futuro, mas não necessariamente em um futuro próximo.

Fãs provavelmente poderão conferir um terceiro ano de Mindhunter, com mais serial killers, investigações e reviravoltas chocantes. No entanto, terão que esperar um longo tempo para isso.

Enquanto Mindhunter não retorna, clique aqui para conferir outras produções da Netflix sobre crimes reais. É de arrepiar!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio