Netflix

Netflix dará final feliz para amada série; veja!

BoJack Horseman é uma das séries de animação mais queridas da Netflix. A produção é conhecida por seu equilíbrio fantástico entre humor e drama, com episódios inovadores e narrativas criativas.

A série se prepara para lançar sua temporada final, que chega à plataforma em 31 de janeiro.

No trailer dos últimos episódios de BoJack Horseman, a Netflix parece preparar o caminho para um final agridoce, e até certo ponto feliz para o protagonista. BoJack finalmente vai se conformar com seu passado, e os outros personagens também parecem estar se encaminhando para a mesma catarse.

O site Looper explicou como isso poder acontecer; confira abaixo!

Conclusões simpáticas

O novo trailer de BoJack Horseman começa com uma narração do personagem de Will Arnett. BoJack está se preparando para seu novo trabalho como professora da Universidade Wesleyan, refletindo sobre os erros do passado e maneira como evoluiu.

O personagem, já mais velho, também reflete sobre os acontecimentos de seus dias antes de estrelado. O trailer também mostra os outros amigos do protagonista, como Mr. Peanutbutter, Todd com sua nova namorada Maude, Diane aparentando estar mal e Princesa Carolyn com seu novo bebê.

O trailer termina com uma piada clássica da série: BoJack tentando apagar as palavras “Professor Horseman” de um quadro seco.

O trailer também conta com diversas piadas, o que indica que a temporada final de BoJack Horsemen será tão engraçada (ou até mais) como a anterior.

BoJack Horseman retorna em 31 de janeiro. Confira o novo trailer abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.