Streaming

Novo derivado de The Walking Dead ganha data de estreia! Saiba o que esperar

Com 9 temporadas lançadas, uma sendo exibida, um derivado no ar e mais um em produção, o mundo de The Walking Dead ainda vai demorar para morrer. Neste ano, também foram anunciados filmes da série e o retorno de personagens queridos.

The Walking Dead: World Beyond foi anunciado no ano passado e desde então vem intrigando os fãs.

Segundo os chefões da AMC, a nova série será parecida “e ao mesmo tempo diferente” de The Walking Dead, apostando em um tom mais leve para contar a história de personagens que cresceram em meio ao apocalipse zumbi.

De acordo com o site Deadline, The Walking Dead: World Beyond teve sua data de estreia divulgada nesta semana.

Confira abaixo tudo que esperar que The Walking Dead: World Beyond e sua data de estreia!

Uma jornada diferente

O novo derivado de The Walking Dead, The World Beyond, foi anunciado anteriormente em 2019 e vai focar em uma geração de sobreviventes que cresceu em meio ao apocalipse zumbi.

Essa narrativa já é bem diferente da série original, que acompanha a história de adultos que foram obrigados a modificar suas vidas para sobreviver em um mundo dominado pelo retorno dos mortos.

Focando em jovens que já nasceram depois da queda da civilização, World Beyond oferece uma perspectiva diferente sobre o apocalipse zumbi.

Retorno de Rick?

Rick Grimes já deixou The Walking Dead, porém para os fãs o personagem sempre será o verdadeiro protagonista. Mesmo abandonando a obra original na 9ª temporada, Rick está confirmado para retornar em uma trilogia de filmes.

Nada impede Andrew Lincoln de aparecer no novo derivado, que aparentemente também vai lidar com os misteriosos helicópteros que aparentemente resgataram o herói.

O primeiro teaser de The Walking Dead: World Beyond trouxe mais uma referência ao misterioso grupo que comanda os helicópteros. No final do vídeo, uma mulher chamada Elizabeth sai de um helicóptero com o mesmo símbolo, acompanhada de um grupo de soldados.

A personagem afirma que o grupo é “a última luz e esperança do mundo”. A informação faz sentido com o que foi revelado em Fear the Walking Dead, onde o grupo foi identificado como CRM.

Data de estreia

A data de estreia de The Walking Dead: World Beyond foi finalmente revelada nesta quinta-feira (16). A informação foi dada em primeira mão pelo site Deadline.

The Walking Dead: World Beyond estreia na AMC em 12 de abril, um domingo.

Até lá, a 10ª temporada de The Walking Dead já deve ter exibido seu episódio final.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.