Streaming

Novo filme do MCU pode consertar erro de Vingadores: Ultimato

Viúva Negra pode dar o final que Natasha Romanoff merecia – e não ganhou – em Vingadores: Ultimato.

Desde que estreou no MCU em Homem de Ferro 2 (2010) a Viúva Negra exerceu um papel de coadjuvante na franquia.

Agora, em seu primeiro filme solo, a personagem terá a oportunidade de ganhar mais destaque, já que o filme pretende explorar o passado da Viúva Negra, contando toda a história antes de seu derradeiro fim retratado em Vingadores: Ultimato.

Em um artigo, o ScreenRant falou sobre como Viúva Negra pode corrigir a jornada de Natasha em Vingadores: Ultimato.

Vingadores: Ultimato não era sobre a Viúva Negra

Vingadores: Ultimato encerra a trajetória da Viúva Negra cronologicamente, mas ela passa longe de ser a protagonista do filme, que foca nos Vingadores como um todo.

A jornada de Natasha é importante em Vingadores: Ultimato, mas ela não é o ponto central do filme. Inclusive, muitos fãs reclamam do pouco destaque dado a heroína, que morre no meio do filme e sequer participa da batalha final contra Thanos. Para muitos, isso deve ser compensado no filme solo.

Viúva Negra é sobre confrontar o passado

O filme solo da Viúva Negra vai explorar o passado do MCU, mas também vai servir como uma espécie de filme de origem para a heroína.

Natasha sempre quis fugir do passado nos filmes do MCU, mas Viúva Negra vai fazer com que ela relembre sua história e se conecte com figuras importantes do passado.

Com isso, a Viúva Negra finalmente terá o desenvolvimento que merece, ganhando mais profundidade e força como personagem. Descobrindo o seu passado, teremos mais perspectiva e entendimento sobre o futuro da Viúva Negra.

A resolução

Viúva Negra tem em mãos a oportunidade de resolver a história de Natasha Romanoff de uma vez por todas.

O filme não precisa de um grande embate como o de Vingadores: Ultimato, mas sim uma resolução dos conflitos internos da heroína. Um conflito mais psicológico do que físico.

Viúva Negra pode dar o final merecido para a personagem. Um final que faça jus a heroína em que ela se transformou, que honre seu legado e mostre que seu sacrifício em Vingadores: Ultimato foi só um capítulo da história de uma grande personagem.

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.