Streaming

Novo trailer da Viúva Negra acaba com popular teoria do MCU

Viúva Negra será o primeiro filme da Marvel a chegar aos cinemas em 2020, e já conta com uma responsabilidade imensa: contar uma história que não influenciará de maneira importante a trama geral do MCU.

Isso porque a heroína morreu em Vingadores: Ultimato, e o filme servirá mais como uma exploração das características mais interessantes da personagem.

O vilão de Viúva Negra será o treinador, um personagem icônico das HQs da Marvel. De acordo com o site Screen Rant, o trailer do filme pode ser desmentido uma popular teoria de fãs sobre a identidade do vilão mascarado.

A teoria

A teoria popular entre os fãs afirmava que a personagem de Rachel Weisz seria a identidade secreta do Treinador. Graças às novas cenas divulgadas, a possibilidade não é mais uma opção para o filme.

Na nova prévia de Viúva Negra, o vilão Treinador e a personagem Melina, de Rachel Weisz aparecem juntos na mesma locação, o que os impediria de ser a mesma pessoa.

O trailer oficial previamente havia mostrado o Treinador e o Guardião Vermelho lutando em um prédio com o interior branco, várias janelas e luzes coloridas. Na nova prévia, a personagem de Rachel Weisz é vista rapidamente na mesma locação.

Analisando mais detalhes da cena, o Guardião Vermelho também aparece na mesma locação.

Confira as comparações abaixo!

Viúva Negra estreia em 1 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.