Streaming

O MCU terá a equipe mais estranha dos Vingadores

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, a equipe de heróis mais popular da Terra vai assumir um papel coadjuvante para abrir espaço para os novos times da Marvel. Neste ano, o MCU lança Viúva Negra e Os Eternos.

É impossível determinar a exata trajetória do MCU baseada no cronograma de lançamentos atual, mas é possível que o universo compartilhado esteja se encaminhando para a formação de uma das equipes mais estranhas dos Vingadores.

O site CBR explicou qual é essa equipe e como ela pode entrar no MCU; confira abaixo!

A formação da equipe

No início dos anos 90, os Vingadores sofreram grandes baixas enquanto os Vingadores da Costa Oeste ganharam novos membros. A base dos heróis inclusive chegou a ser destruída por Zemo, o que forçou os integrantes restantes a procurarem abrigo na clandestinidade.

Durante uma guerra particularmente sangrenta entre os Impérios Kree e Shi’Ar, a terra se tornou campo de batalha e uma nova equipe dos Vingadores foi formada.

Sob a liderança do Capitão América, o novo time contava com o Cavaleiro Negro, Sersi, Visão, Viúva Negra, Hércules, Thor de Eric Masterson, Mercúrio e Homem-Gigante. Tony Stark ajudou a formar a equipe, mas no final preferiu ficar na Costa Oeste.

Essa encarnação dos Vingadores ficou conhecida por sua moralidade questionável. Formada em tempos de guerra, a equipe performou missões extremamente violentas e polêmicas, como a execução da Inteligência Suprema, algo que desagradou o Capitão América.

O time no MCU

Existem poucas chances da equipe completa fazer sua estreia no MCU, porém de acordo com os personagens atuais da companhia, membros suficientes podem ser unidos nos próximos filmes.

Visão e Mercúrio estão mortos, mas estão previstos para aparecer na série WandaVision e outros filmes do MCU. No entanto, não existem planos atuais para a incorporação dos personagens Hércules ou Erik Masterson nos filmes da Marvel.

A Viúva Negra pode retornar na pele de Florence Pugh, e o Homem-Gigante é apenas outra alcunha de Scott Lang, cujo terceiro filme solo já foi confirmado.

Finalmente, Cavaleiro Negro e Sersi farão sua estreia em Os Eternos, interpretados por Kit Harington e Gemma Chan.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.