Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina 3 está cheio de easter eggs de Riverdale; veja todos

Atenção! Contém spoilers de O Mundo Sombrio de Sabrina!

Nesta sexta-feira (24), a Netflix lança a 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Alguns fãs da série podem até não saber disso, mas as histórias da personagem acontecem no mesmo mundo de Riverdale.

A conexão entre as séries já havia sido estabelecida com pequenos detalhes e easter eggs. Agora, a nova temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina confirma a ligação com referências em vários episódios.

O site CBR listou todos os easter eggs de Riverdale na segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina; confira abaixo!

A Coroa de Herodes

Quando Sabrina decide tomar o manto da Rainha do Inferno, a protagonista é desafiada por Caliban, uma criatura infernal para uma jornada em busca de 3 artefatos.

Ambrose lidera a busca, que leva Sabrina e os amigos para Riverdale em busca da Coroa de Herodes.

No caminho para a cidade de Archie, a série mostra uma placa com os dizeres “A capital mundial dos assassinatos” em grafite. Na série Riverdale, a cidade também já foi chamada pelo mesmo nome.

Na mesma placa aparece a pichação “JJ esteve aqui”, criada por Jughead na primeira temporada de Riverdale.

A última localização conhecida do artefato procurado pelo grupo era o quintal da família Blossom, que também é parte importante de Riverdale.

Serpentes

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina conta com a participação especial de um membro do grupo Southside Serpents. O personagem aparece com a jaqueta icônica da gangue, referência que foi logo percebida pelos fãs de Riverdale.

É uma participação pequena, e o personagem é rapidamente devorado pela Tia Hilda, que foi transformada em uma aranha por uma maldição e já não consegue controlar seu apetite.

Não é o que parece!

A referência mais interesse a Riverdale em O Mundo Sombrio de Sabrina acontece no primeiro episódio da terceira temporada. Em Nova Orleans, uma mulher misteriosa convida Faustus Blackwood para um drink.

Por um segundo, parece que a nova personagem é a Penelope Blossom de Riverdale. No entanto, não é o que parece. Na verdade, a personagem é Prudence, utilizando um feitiço para se aproximar de Blackwood.

Os créditos finais do episódio confirmam que Nathalie Boltt, a intérprete de Penelope Blossom, realmente apareceu no episódio.

A terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile