Streaming

Pai e filha? Explicamos a confusa relação de Geralt e Ciri em The Witcher

The Witcher chegou à Netflix no mês passado e já é considerada uma das melhores séries da plataforma. Com muita ação, aventuras e batalhas épicas, a empresa conseguiu criar a possível sucessora de Game of Thrones.

A série conta com 3 protagonistas: Ciri, Geralt e Yennefer. Com o decorrer dos episódios, a trama deixa claro que Geralt estava procurava por Ciri e tinha um grande envolvimento com a Princesa de acordo com uma antiga lei.

Os destinos de Ciri e Geralt são interligados, mas qual é o sentido da relação entre os personagens? O site Express.UK tentou responder esta pergunta; confira abaixo!

Parentes?

Embora Geralt tenha feito de tudo para proteger Ciri e encontrar a Princesa em The Witcher, a personagem definitivamente não é filha do guerreiro. Como Geralt é um Witcher, ele não pode ter filhos. A esterilidade é um dos efeitos colaterais do processo de treinamento em Kaer Morhen.

Os verdadeiros pais de Ciri são o cavaleiro-ouriço Duny e a nobre Pavetta de Cintra. Os dois ficam juntos após uma intervenção de Geralt e a utilização da Lei da Supresa.

A Lei da Surpresa

No mundo de The Witcher, a Lei da Surpresa é um dos costumes mais antigos. A tradição dita que quando uma pessoa é salva por outra, é obrigada a oferecer ao salvador uma recompensa de natureza desconhecida por uma ou ambas as artes.

Na maioria dos casos, a recompensa é o primogênito da pessoa salva. É por isso que o destino de Ciri e Geralt foi ligado.

Logo após a ação do personagem de Henry Cavill na festa de noivado de Pavetta, a personagem revela estar grávida de Ciri, que é ligada a Geralt pela Lei da Surpresa.

O encontro

Ciri e Geralt finalmente se encontram no último episódio da primeira temporada de The Witcher. A série dá a entender que os personagens compartilham também uma conexão psíquica, já que Ciri pergunta “Quem é Yennefer?” ao encontrar o guerreiro.

Os pais de Ciri já morreram, afogados em uma tempestade. A personagem foi criada por sua avó, a Rainha Calanthe, que também morre durante a batalha de Cintra contra os exércitos de Nilfgaard.

Tudo indica que na segunda temporada Geralt vai adotar Ciri como sua própria filha, criando a princesa e ajudando a controlar suas habilidades.

The Witcher já foi renovada para a 2ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.