Streaming

Polêmica! Futuro filme da Marvel terá conexão com Vingadores: Ultimato? Entenda

Viúva Negra é um dos filmes mais aguardados da nova Fase do MCU. Após figurar entre os membro originais dos Vingadores por anos, Natasha Romanoff finalmente ganhará seu filme solo, com a introdução de vários personagens de seu passado.

Alguns fãs acreditam que os misteriosos frascos vermelhos no trailer do longa são Partículas Pym, como as que aparecem em Homem-Formiga e são utilizadas para a viagem no tempo em Vingadores: Ultimato.

Mas afinal de contas, essa conexão entre Vingadores: Ultimato e Viúva Negra é real? O site Screen Rant respondeu esta pergunta; confira abaixo!

As partículas Pym

A aparição dos frascos vermelhos no trailer de Viúva Negra deu origem a várias teorias dos fãs. Desde sua introdução no MCU, as Partículas de Hank Pym são mostradas como um líquido vermelho, sempre contido em pequenos frascos.

Em Vingadores: Ultimato, as partículas são utilizadas na trama do Reino Quântico e na viagem do tempo dos heróis em busca das Joias do Infinito.

Não foi desta vez

Infelizmente, tudo indica que o misterioso líquido vermelho no trailer de Viúva Negra não é uma Partícula Pym.

A explicação para a presença dos frascos é bem simples. Na marca de 1 minuto e 14 segundos do trailer de Viúva Negra, Natasha é vista atingindo um inimigo com sua arma conhecida como Widow’s Sting (Ferrão da Viúva).

Essa clássica arma das HQs da Marvel é utilizada no MCU desde Homem de Ferro 2. Ela aparece como um efeito vermelho no trailer. Uma nova figura de ação do filme da Viúva Negra mostra que a arma da heroína lança rajadas vermelhas.

Sendo assim, é provável que os cientistas da Sala Vermelha tenham desenvolvido este líquido como uma espécie de arma. Natasha, em algum ponto do filme, deve utilizar o novo produto junto com sua arma tradicional.

Muitos fãs acreditaram na presença da partículas Pym em Viúva Negra como uma possível maneira de reviver Natasha no MCU. No entanto, a teoria não parece plausível.

Viúva Negra estreia em 1 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.