Streaming

Que erro! Star Wars 9 era a oportunidade perfeita para o retorno de [SPOILER]

Atenção! Contém spoilers de Star Wars.

Star Wars: A Ascensão Skywalker representa a conclusão da trilogia moderna da saga. O filme foi lançado na última semana, e desde então vem dividindo a opinião de fãs e críticos com reviravoltas extremamente polêmicas.

De acordo com um artigo publicado pelo site Screen Rant, Star Wars 9 perdeu uma oportunidade de ouro para trazer de volta o Anakin Skywalker de Hayden Christensen.

O retorno

Hayden Christensen, junto com Ewan McGregor, James Earl Jones e muitos outros conta com uma participação especial em Star Wars 9, como uma das vozes que Rey escuta em sua batalha final contra Palpatine.

No entanto, de acordo com o site Screen Rant, haviam maneiras mais criativas e interessantes de se trazer o personagem de volta.

Os prólogos de Star Wars são parte da saga dos Skywalkers, e Anakin Skywalker está presente no coração deles, e também na trilogia original. Um dos erros das sequências foi ignorar a história de Anakin e apenas ligá-lo à máscara de Kylo Ren.

Hayden Christensen poderia ter feito parte de Star Wars 9 na história de redenção de Kylo Ren, afinal os personagens passaram pela mesma coisa. O personagem também poderia ter aparecido como um fantasma da força na batalha contra Palpatine.

O ator foi muito criticado por sua performance como Anakin nos filmes de Star Wars, mas os fãs já estão começando a “perdoá-lo”. Trazê-lo de volta seria uma ótima maneira de provar que não existem ressentimentos da franquia.

Star Wars: A Ascensão Skywalker está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.