Streaming

Que luxo! Estrela de Grey's Anatomy vende mansão milionária; confira

Ellen Pompeo é uma das atrizes mais bem pagas da TV americana, conseguindo uma remuneração milionária por seu papel como a protagonista Meredith Grey em Grey’s Anatomy.

Poucos fãs sabem, mas Pompeo também é uma ótima decoradora. No final do ano passado, a atriz vendeu sua mansão milionária por mais do triplo do valor inicial da propriedade. A notícia foi divulgada nesta semana.

Saiba tudo sobre a mansão de Ellen Pompeo e confira fotos abaixo!

Grande lucro

Ellen Pompeo terminou as negociações da venda de sua mansão em Hamptons em dezembro do ano passado. A atriz entrou em 2020 com mais 2,995 milhões de dólares no bolso, o que corresponde aproximadamente a mais de 12 milhões de reais.

E esta não foi a primeira venda milionária da atriz no mercado imobiliário de Hollywood. Em 2017 Ellen Pompeo vendeu uma casa no bairro de East Hamptons por 2,075 milhões e uma mansão em estilo espanhol no mesmo bairro por 2,765 milhões.

Designer

A última casa vendida pela estrela de Grey’s Anatomy foi decorada pela própria Ellen Pompeo. A mansão foi construída em 2013 e conta com 223 metros quadrados divididos em 8 acres na vizinhança de East Hampton.

A propriedade foi adquirida por 925 mil dólares, o que gerou um lucro altíssimo para a atriz de Grey’s Anatomy na hora da venda da mansão.

A mansão

A mansão de Ellen Pompeo conta com cinco quartos e quatro banheiros, incluindo a suíte master com lounge e escritório privativos. A casa também tem um deck de madeira que desce para uma piscina cercada por gramados.

O imóvel tem 3 andares com pisos de madeira, paredes decoradas com painéis e detalhes em mármore. A cozinha é digna de chef e a mansão tem também uma grande varanda e quintal paradisíaco.

Grey’s Anatomy retorna com novos episódios em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.