Streaming

Quem é Anya Chalotra? Saiba tudo sobre a intérprete de Yennefer em The Witcher

O Geralt de Henry Cavill pode até ser o personagem mais conhecido de The Witcher, porém quem rouba a cena na série da Netflix é Yennefer. A feiticeira encantou os fãs desde sua primeira aparição, e sua jornada é a mais interessante da primeira temporada.

Yennefer é vivida por Anya Chalotra, atriz que não conta com tantos trabalhos de grande porte mas tem um futuro promissor no cinema e TV.

Saiba tudo sobre Anya Chalotra, a intérprete de Yennefer em The Witcher abaixo!

Quem é Anya Chalotra?

Anya Chalotra nasceu na cidade britânica de South Staffordshire, vindo de uma família de descendência inglesa e indiana. A atriz tem dois irmãos: Reeya e Arun.

Chalotra estudou inicialmente na St. Dominic Grammar School for Girls em Bretwood e completou sua educação formal na Academia de Música e Artes Dramáticas de Londres, conhecida por formar atores e atrizes conceituados como Jim Broadbent, John Lithgow, Rose Leslie e Chiwetel Ejiofor.

Anya Chalotra tem 23 anos e vive atualmente na Inglaterra.

Carreira na TV

A intérprete de Yennefer em The Witcher começou sua carreira como atriz no teatro, participando de comédias shakesperianas como Muito Barulho por Nada.

Em 2018, Anya Chalotra estreou na TV britânica com um papel no elenco fixo de Wanderlust, série de drama protagonizada por Toni Collette, de Hereditário. A atriz viveu uma amiga do filho da protagonista.

No mesmo ano, a atriz participou da adaptação televisiva de “Os Crimes ABC”, livro de Agatha Christie. Na produção da BBC, Chalotra interpretou Lily Marbury.

Em março de 2019, Anya Chalotra contou com seu primeiro papel de protagonista. A atriz viveu a personagem principal de Sherwood, uma versão moderna da história de Robin Hood. A série foi lançada pelo YouTube Premium.

Finalmente, em dezembro de 2019, Anya Chalotra ficou conhecida no mundo inteiro ao viver a feiticeira Yennefer em The Witcher, da Netflix.

The Witcher já foi renovada para a segunda temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.