Streaming

Quem é Suzanne? Saiba tudo sobre a nova personagem de Grey's Anatomy

Atualmente em seu hiato de fim de ano, Grey’s Anatomy se prepara para retornar em 2020 com grandes reviravoltas e a introdução de novos personagens. Nesta semana, o site TV Line divulgou a mais recente adição ao elenco da série.

De acordo com o site, a atriz Sarah Rafferty foi escalada para participar de vários episódios da segunda parte da 16ª temporada de Grey’s Anatomy, que retorna em fevereiro.

Confira tudo sobre Suzanne, a nova personagem de Grey’s Anatomy abaixo!

Quem é Suzanne?

De acordo com o TV Line, Sarah Rafferty vai interpretar Suzanne em Grey’s Anatomy. Ao contrário de acréscimos recentes ao elenco de Grey’s Anatomy, a nova personagem será uma paciente do Grey Sloan, não uma nova médica.

Suzanne dará entrada no hospital para um procedimento de rotina. No entanto, o caso da personagem não é tão simples como os médicos imaginavam, e ela desenvolve misteriosas complicações em sua recuperação.

O caso da personagem será um grande desafio para Miranda Bailey e Andrew DeLuca, que trabalharão juntos para resolver o mistério.

A primeira foto de Sarah Rafferty como Suzanne em Grey’s Anatomy já foi divulgada; confira abaixo!

Sarah Rafferty

Em Grey’s Anatomy, Sarah Rafferty interpretará Suzanne. A atriz é mais conhecida por viver Donna Roberta Paulsen na série jurídica Suits.

A atriz também participou de outras produções americanas como Bones, Law and Order e CSI.

A estreia de Sarah Rafferty em Grey’s Anatomy acontecerá um episódio “A Hard Pill To Swallow”, previsto para ser exibido em 23 de janeiro de 2020.

Grey’s Anatomy já foi renovada para mais uma temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.