Streaming

Rachel é uma péssima amiga de Monica em Friends e nós podemos provar

Os protagonistas de Friends sempre foram considerados um sincero e compreensivo grupo de amigos. As personalidades dos personagens se complementam e por isso mesmo a série faz sucesso até hoje.

No entanto, de acordo com o site Screen Rant, Rachel já provou várias vezes ser uma péssima amiga de Rachel.

O site apresentou também as supostas “provas”; confira abaixo!

Amizade duradoura

Monica e Rachel já se conheciam há anos antes dos eventos de Friends. Porém, as personagens perderam contato após o ensino médio, se reencontrando quando Rachel fugiu de seu casamento e passou a morar com a amiga.

O relacionamento das duas era longe de ser perfeito, e Rachel prejudicou Monica algumas vezes.

As provas

Rachel era uma péssima colega de apartamento, se recusando a cozinhar, limpar e ajudar com os afazeres da casa. Ela aparentemente não sabe como ser uma boa amiga, o que é confirmado em “The One After the Superbowl Part 2”, da segunda temporada.

No episódio, a dupla conhece Jean Claude Van Damme. Monica é uma grande fã, e fica intimadada em falar com o astro, pedindo para Rachel ir em seu lugar. Rachel acaba flertando com o astro, e deixa Monica sair com ele após afirmar que ela queria uma relação a três com ele e Drew Barrymore.

Em “The One With Monica’s Thunder”, Rachel rouba o foco de Monica ao beijar Ross na noite da celebração do noivado da amiga. Ela vez isso de novo em “The One After I Do”, quando revela estar grávida ao invés de focar no casamento de Monic e Chandler.

Finalmente, quando Rachel tem dificuldades para escolher o nome de sua filha, ela pergunta a opinião de Monica, que afirma querer batizar sua própria filha de Emma. Sem remorso nenhum, Rachel rouba a sugestão.

Friends continua disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.