Streaming

Retorno do Capitão América e mais: o que queremos ver na 1ª série do MCU

Falcão e o Soldado Invernal é uma das séries mais aguardadas do Disney+, e deve trazer aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, já idoso, deixa seu escudo com Sam Wilson, e confirma o Falcão como novo Capitão América.

No entanto, o personagem pode ser obrigado a disputar com uma nova figura no MCU o manto do herói.

O site CBR revelou o que esperar da primeira temporada de Falcão e o Soldado Invernal; confira abaixo!

Falcão X Agente Americano

Vingadores: Ultimato acabou com um Steve Rogers mais velho, entregando seu escudo para Falcão, com o herói aguardado para assumir o manto do Capitão América na série da Marvel.

No entanto, o governo dos Estados Unidos não gosta da ideia de ter Falcão como novo Capitão América, escolhendo o Agente Americano para ser seu substituto ideal.

Mas não se engane: apesar de se parecer muito com o Capitão América original da Marvel, o Agente Americano é muito mais radical em seus métodos.

Bucky

Bucky não tem a melhor das reputações nos Estados Unidos, já que praticou vários crimes na época em que estava sob o comando da lavagem cerebral da Hydra. A série deve explicar como o personagem conseguiu seu lar definitivo no país.

Redenção é um tema proeminente nas histórias do Soldado Invernal nas HQs. No MCU, o personagem não teve chances de brilhar desde Guerra Civil. No entanto, a nova série pode dar a ele exatamente o que precisa para se estabelecer como um dos personagens mais queridos do público.

Bucky e Zemo

Nas HQ, Heinrich Zemo matou o jovem Bucky Barnes em uma explosão, o que levou os russos a encontrarem o corpo do herói e revivê-lo como o Soldado Invernal. Anos depois, Helmut Zemo atormentou o inimigo de seu pai mais uma vez.

Durante as HQs do Capitão América de Brudaker, Helmut tentou matar o personagem mais uma vez. Falcão e o Soldado Invernal com certeza explorará a rivalidade entre os personagens.

Sharon Carter

Sharon Carter também não ganhou chances de brilhar no MCU. A personagem de Emily VanCamp vai assumir seu papel de Agente 13 na nova série, e tem tudo para ganhar a oportunidade de conquistar os fãs.

Nas HQs, Sharon é uma personagem poderosa, e uma luta entre a heroína e Zemo pode ser uma interessante referência aos fãs dos Vingadores Secretos. De acordo com Nick Fury, ela é uma das melhores agentes da SHIELD.

Sharon também mantém um relacionamento com Sam nas HQs e mais recentemente com Bucky.

O mundo sem Steve Rogers

Homem-Aranha: Longe de Casa revelou que o mundo acredita que Steve Rogers morreu na luta contra Thanos. Poucos personagens sabem que ele sobreviveu à batalha e retornou ao passado. De qualquer forma, o Capitão América se foi após Vingadores: Ultimato.

Será interessante ver como Sam e Bucky vão lidar com a perda de Steve e como vão honrar a memória do Capitão América. Com certeza as nobres intenções dos personagens vão bater de frente com os parâmetros do governo.

Sam Wilson e Bucky Barnes terão que decidir: o que é ser o Capitão América?

Falcão e o Soldado Invernal estreia neste ano no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.