Netflix

Riverdale e Sabrina: Crossover da Netflix acontece com chegada de [SPOILER]

Atenção! Contém spoilers da 4ª temporada de Riverdale.

Nesta sexta-feira (24), a Netflix lança a 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Alguns fãs da série podem até não saber disso, mas as histórias da personagem acontecem no mesmo mundo de Riverdale.

A conexão entre as séries já havia sido estabelecida com pequenos detalhes e easter eggs. Agora, o episódio mais recente de Riverdale confirma mais uma vez esta ligação.

Confira abaixo como aconteceu o sutil crossover de O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale, de acordo com o site Screen Rant!

O primeiro crossover

O primeiro crossover de Sabrina e Riverdale aconteceu quanto Ben Button, um personagem recorrente de Riverdale, aparece em um dos episódios da primeira temporada da série da Netflix. O personagem consegue o feito de morrer nas duas vezes nas produções.

Primeiramente, Ben morre no segundo episódio de da terceira temporada de Riverdale e no sétimo episódio da primeira temporada de Sabrina.

Na época, Roberto Acquire-Sacasa, showrunner das duas séries, revelou que a sutil participação indicava algo bem mais profundo.

Deste então nenhum crossover entre as séries havia acontecido. Isso até o lançamento de “Varsity Blues”, o episódio mais recente de Riverdale.

Participação especial

Durante os eventos de “Varsity Blues”, Betty conduz entrevistas em preparação para uma matéria sobre o time de futebol Stonewall Prep e sua reputação de jogar jugo.

Um dos jogadores de futebol entrevistados por Betty é Billy Marlin, um personagem recorrente de O Mundo Sombrio de Sabrina que joga pelo time de Baxter High e tem o braço quebrado por um jogador do Stonewall.

Até agora, Billy é o único personagem vivo que apareceu nas duas séries, confirmando uma vez mais que Riverdale e O Mundo Sombrio de Sabrina são ambientadas no mesmo universo.

A 3ª temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia nesta sexta-feira (24).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.