Os fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa com a saída de Alex Karev, interpretado por Justin Chambers, da série, mas há algo bem obscuro nessa despedida, que poucos estão notando.

A saída de Alex Karev está sendo bem diferente de todas que Grey’s Anatomy já teve. Presente desde a 1ª temporada, Chambers sempre foi um dos astros da série, mas aos poucos, os fãs estão percebendo que pouco está sendo falado sobre sua saída.

Karev sequer vai ganhar um episódio especial de despedida, já que o último episódio em que ele aparece já foi ao ar e os fãs só ficaram sabendo sobre isso quando o próprio Chambers anunciou sua saída de Grey’s Anatomy.


Isso não parece ser a forma certa de se despedir de um veterano tão importante de Grey’s Anatomy, não é mesmo? O CinemaBlend falou sobre a “bizarrice” da saída de Justin Chambers em Grey’s Anatomy.

Saída silenciosa?

Como notou o CinemaBlend, poucos membros do elenco e da produção de Grey’s Anatomy sequer mencionaram a saída de Chambers.

Ellen Pompeo, a Meredith Grey, apenas tuitou sobre a notícia sobre a saída de Karev/Chambers, dizendo que “nunca foram ditas palavras tão verdadeiras”.

Camilla Luddington, que interpreta Jo, a esposa de Karev em Grey’s Anatomy, sequer se pronunciou publicamente. A atriz certamente não é obrigada a fazê-lo, mas esse comportamento é bem estranho se comparado às outras saídas da série.

Outros astros, como Jason George (que interpreta Ben Warren) e Jake Borelli (que vive Levi Schmitt), seguiram uma linha de comentários bem parecida, afirmando que “saídas desse tipo já aconteceram” e que “a série vai continuar”.

Alex Blue Davis, que interpreta o Dr. Casey Parker, foi um dos únicos a citar Justin Chambers nominalmente, destacando a saída do amigo de Grey’s Anatomy em uma postagem no Instagram.

Tudo indica que há um problema de bastidores relacionado a saída de Justin Chambers de Grey’s Anatomy. Agora, resta saber se isso será revelado ao público e aos fãs algum dia.

Grey’s Anatomy está exibindo sua 16ª temporada no ABC.