Netflix

Série de Velozes e Furiosos na Netflix tem a pior reviravolta da franquia

Após grande sucesso nos cinemas, a franquia Velozes e Furiosos lançou sua primeira empreitada no mundo das séries com Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto. A animação foi lançada na Netflix na última semana e já faz sucesso com os fãs.

Espiões do Asfalto é inspirada em algumas tramas de Velozes e Furiosos e conta a história de uma agência do governo recruta o jovem piloto Tony Toretto e seus destemidos amigos para se infiltrar em uma corrida de rua criminosa como espiões disfarçados.

De acordo com o site CBR, a animação é uma ótima opção para os fãs da franquia, porém conta com o plano mais bobo de todos.

Corridas e espionagem

Mesmo sendo completamente louco, o plano criado por Dom Toretto conta com alguns dos carros mais impressionantes da história da franquia. Como Tony trabalha como espião para o governo, os veículos vêm acompanhados de assentos ejetores, tanques de NOS e softwares modernos. O carros também contam com armas como lançadores de mísseis, algo necessário para enfrentar os vilões da série.

Outros veículos comandados pelos vilões contam com granadas, bolas de espinhos e inúmeras armadilhas, o que deixa as missões ainda mais interessantes e a trama mais cativante.

O plano de Dom

Dom (que é obviamente dublado por Vin Diesel) se encontra no início da série com Tony, e incentiva o primo a agir dentro da lei. Quando Dom é sequestrado, Tony e seus amigos conseguem encontrar o personagem. Tudo não passava de um teste, e Dom só queria testar se os jovens seriam bons espiões.

Mas no final das contas, testes como este são bem ridículos dadas as dimensões da trama da série.

Além disso, a equipe de Tony nem era uma parte tão importante do circuito clandestino de corridas. Dessa forma, o fato de Tony chegar com novos equipamentos depois de entrar em contato com Dom deveria ter levantado as suspeitas dos organizadores dos eventos, que com certeza entenderiam que a equipe está trabalhando para o governo.

Mesmo com estas ditas falhas no enredo, Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto é uma ótima opção animada para fãs da franquia de Vin Diesel. Além disso, a série pode ser assistida por toda a família.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.