Série famosa da Netflix tem tudo para repetir o pior erro de Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Umbrella Academy pode acabar cometendo os mesmos erros de Stranger Things, mas isso pode ser evitado.

Em sua 2ª temporada, Stranger Things introduziu Kali/Eight, a irmã perdida de Eleven que também foi vítima dos experimentos no laboratório de Hawkins.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a aparição da personagem acabou sendo muito criticada pelos fãs de Stranger Things, que detestaram o episódio em que Kali aparece.

Em The Umbrella Academy, esse erro pode ser repetido, já que existem mais de 30 crianças com poderes que ainda não foram reveladas pela série.

Em um artigo, o ScreenRant explicou como The Umbrella Academy pode fugir dos erros de Stranger Things.

A “nova Game of Thrones” é da Netflix! Netflix e Nickelodeon firmam acordo para produzir novos programas! Netflix revela o verdadeiro motivo de não liberar sua audiência! Netflix perdeu mais uma? Como fica a distribuição de Rick and Morty? Você conhece o verdadeiro motivo pelo sucesso de Elite, La Casa de Papel e Vis a Vis? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

O erro de Stranger Things

Stranger Things errou bastante na introdução da irmã de Eleven. Ao colocar a personagem em um episódio isolado e completamente diferente dos outros, criou-se uma impressão de que a trama de Kali seria um filler, ou seja, um elemento totalmente sem importância para a história principal da série.

Se Stranger Things tivesse introduzido Kali em sua trama principal de uma forma criativa – e não como um elemento de roteiro para mostrar o lado negativo de Eleven – a personagem certamente seria mais aceita, e sua história – e as das outras crianças misteriosas do laboratório – seriam mais intrigantes.

The Umbrella Academy tem que usar esse exemplo. Se a série decidir explorar as crianças que não foram adotadas por Hargreeves no futuro, esses personagens devem entrar na série por meio da trama principal, e não como uma espécie de desvio da história da série.

The Umbrella Academy tem sua trama principal, onde as outras crianças tentam impedir o apocalipse criado por Vanya, e é aí que os novos personagens devem surgir.

Se Stranger Things decidir retomar a história das crianças do laboratório de Hawkins, é prudente que a série também siga esse caminho, introduzindo as crianças na trama principal do Mundo Invertido e do Devorador de Mentes.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

The Umbrella Academy retorna em 2020 com sua segunda temporada. Stranger Things 4 ainda não tem data de estreia confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio