Publicidade

Série popular da Netflix está chegando ao fim e não faz o menor sentido

Publicado por Alexandre Guglielmelli

30/01/2020 21:00

BoJack Horseman é uma das séries de animação mais queridas da Netflix. A produção é conhecida por seu equilíbrio fantástico entre humor e drama, com episódios inovadores e narrativas criativas.

A série se prepara para lançar sua temporada final, que chega à plataforma em 31 de janeiro.

De acordo com o site What Culture, BoJack Horseman não faz nenhum sentido. O site apresenta algumas “provas” em um artigo publicado.

Confira abaixo os motivos escolhidos pelo What Culture que supostamente comprovariam que BoJack Horseman não faz sentido.

O carro

Quando BoJack se envolve em um acidente com seu carro Tesla, o protagonista é salvo pelo Mr. Peanutbutter, mas infelizmente o veículo parece ter sido destruído por afundar na água. No entanto, o carro continua funcionando mesmo sendo elétrico, já que é visto no episódio mais recente.

Sarah Lynn

Sarah Lynn se recupera de suas feridas da facada rapidamente, porém os ferimentos mostrados na série parecem bem mais fatais, especialmente em uma produção animada que tenta se ambientar em um mundo de realismo. Todd inclusive explica que o mundo da série não é um desenho, mas sim algo real. Sendo assim, Sarah Lynn deveria ter morrido.

Elefante

Na quinta temporada de BoJack Horsemen, o restaurante Elefante continua funcionando. Na mundo da série, o estabelecimento não deveria ser mais operacional. Mesmo que o primeiro crítico tenha sido apenas um blogueiro sem poder nenhum, um especialista mais importante ou inspetor poderia ter fechado o local.

BoJack e Bradley

BoJack nunca conversou em Bradley enquanto os dois trabalhavam juntos em Horsin Around, exceto quando o protagonista descobre que haveria uma sequência da série seu personagem, chamada de Ethan Around. BoJack tenta entrar de novo na produção, mas depois a abandona por se sentir famoso demais para trabalhar em uma sitcom.

Piscina

A casa de BoJack é uma das locações mais reconhecíveis da série. No entanto, algo no local parece impossivelmente resistente: sua piscina. O cenário contou com diversos acidentes durante a trama da série, mas de acordo com o What Culture, continuou servindo como se nada tivesse acontecido.

Publicidade