Netflix

Sex Education terá 3ª temporada na Netflix? Veja o que esperar

A segunda temporada de Sex Education chegou à Netflix na última semana e já conquistou mais uma vez os fãs de comédia. Agora que os novos episódios já chegaram, espectadores têm apenas uma dúvida: a série será renovada?

O site Digital Spy revelou tudo que você precisa saber sobre a possível 3ª temporada de Sex Education; confira abaixo!

Grandes expectativas

Por enquanto, não existe um consenso sobre o destino de Sex Education. De acordo com Laurie Nunn, a criadora da série, a produção está esperando apenas o sinal verde da Netflix para começar a trabalhar nos episódios do terceiro ano.

Como Sex Education foi uma das 10 séries mais populares da Netflix nos Estados Unidos e Reino Unido em 2019, sua renovação está praticamente garantida.

“Já comecei a escrever o roteiro da terceira temporada, mas isso é algo comum já que trabalhamos com um cronograma bem apertado. A 3ª temporada ainda não foi confirmada oficialmente. Vamos descobrir se ganharemos um terceiro ano no final de janeiro, então cruzem os dedos!”, afirmou a produtora e roteirista.

O lançamento

Caso a 3ª temporada de Sex Education seja realmente confirmada, fãs deverão esperar até 2021 pelos novos episódios. A Netflix costuma seguir o mesmo cronograma para o lançamento de suas séries.

A primeira temporada da série foi lançada em 2019 e a segunda chegou em 2020. Dessa forma, a terceira parte deve estrear em 2021.

Todo o elenco principal da série também deve retornar para o terceiro ano.

A trama

Laurie Nunn é expert em equilibrar tramas de vários personagens com narrativas individuais, trabalhando as vitórias, conflitos e ansiedades dos jovens protagonistas. Tudo isso deve continuar na terceira temporada.

Otis com certeza terá que lidar mais uma vez com seus sentimentos por Maeve, mesmo tendo sua declaração telefônica de amor deletada por Isaac.

Maeve, por outro lado, enfrentará uma trama extremamente complicada, já que chamou o conselho tutelar após descobrir que sua mãe voltou a usar drogas. A personagem fica muito preocupada com o bem-estar de sua meia-irmã.

A 2ª temporada de Sex Education já estreou na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.