Streaming

[SPOILER] pode morrer no próximo episódio de Vikings

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Vikings

Quem está acompanhando a trama da temporada final de Vikings sabe que Lagertha se envolveu em uma verdadeira guerra com o grupo de bandidos liderado por White Hair.

Em “The Key”, o episódio mais recente da série, a personagem de Katheryn Winnick lida com o luto pela morte do neto Hali, assassinado pelo malfeitor durante o último ataque à pequena vila da guerreira.

De acordo com o teaser do próximo episódio de Vikings, o confronto entre Lagertha e White Hair deve chegar a seu ápice e trazer uma conclusão épica para a trama da personagem.

Confronto final

O teaser de “Death and the Serpent” é focado justamente no conflito entre Lagertha e White Hair. Na pequena cena divulgada, o ex-lacaio de Ivar explica a razão de seu ódio pela guerreira e promete vingança.

“Seu filho me exilou!”, afirma White Hair, referindo-se à decisão de Bjorn no primeiro episódio da temporada final. “Ele tirou tudo que eu tinha: minha família, meu orgulho, minha identidade. Ele achou que eu iria apenas rastejar para a floresta como um animal, mas não sou assim. Eu lutei por Ivar, mas em outras circunstâncias lutaria pelo Bjorn ou até por você”, explica o personagem de Vikings.

O teaser termina com White Hair afirmando que mataria Lagertha logo em seguida, que aparece de armadura com espada em punho e pronta para lutar.

Uma coisa é certa: um dos dois vai morrer no próximo episódio.

A profecia

Há muito tempo, o Vidente de Vikings afirmou que a morte de Lagertha seria causada por um dos filhos de Ragnar. Dessa forma, é improvável que a personagem seja assassinada por White Hair.

Não apenas pela profecia, porque a série poderia explicar que a culpa da morte de Lagertha foi, basicamente, de Bjorn. Mas como White Hair é um personagem sem importância, usá-lo como instrumento da morte de uma das figuras mais populares da série seria extremamente anticlimático.

É mais provável que Lagertha mate seu desafiante em uma batalha individual, provando de uma vez por todas que ainda conta com as mesmas habilidades de luta de sua juventude.

Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.