Streaming

Supernatural traz de volta - e desperdiça - grande vilão

Atenção! Contém spoilers de Supernatural.

Supernatural está exibindo sua temporada final, e como era de se esperar, vários personagens icônicos da série estão retornando para uma despedida. Entre heróis e vilões, fãs estão matando a saudades de diversas figuras conhecidas.

Em Supernatural, os Leviatãs foram os vilões mais polêmicos. Odiados por grande parte do público, os personagens eram comandados por Dick Roman e ficavam presos no Purgatório antes da libertação de Eva.

A temporada final de Supernatural revela o destino dos personagens, de maneira bastante anti-climática.

A armadilha

Em “The Trap”, o mais novo episódio de Supernatural, Castiel e Dean retornam ao Purgatório sob as ordens do arcanjo Miguel. A dupla ingressa na dimensão alternativa em busca de uma flor de Leviatã, artefato utilizado em um feitiço que pode selar divindades primordiais, como Chuck.

Lá, Castiel e Dean encontram um Leviatã e o forçam a mostrar onde as flores estão crescendo. No caso, as plantas nascem nos cadáveres das criaturas.

No entanto, a indicação era uma grande armadilha. Castiel é imobilizado por um feitiço e Dean é atingido por um golpe.

“A Mãe tem problemas com vocês”, diz o Leviatã.

A fala é uma referência a Eva, a Mãe dos Monstros, grande vilã da sexta temporada de Supernatural.

Decepção

Os espectadores já estavam prontos para um confronto entre Eva, Castiel e Dean, mas o momento não aconteceu. Ao invés disso, Castiel reaparece sangrando e exausto, afirmando que lutou contra os Leviatãs e conseguiu escapar antes da chegada de Eva.

Convenientemente, ele também consegue pegar a flor do Leviatã. Eva nem chega a aparecer em nenhuma cena do episódio, o que foi um balde de água fria para os fãs.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.