Streaming

The Walking Dead: duração de derivada é uma grande notícia para os filmes de Rick; entenda

A notícia de que The Walking Dead: World Beyond, nova derivada da franquia, terá poucas temporadas é boa para os filmes protagonizados por Rick Grimes (Andrew Lincoln).

O motivo disso? The World Beyond pode ser a introdução perfeita para os filmes de The Walking Dead, como explicou o site ScreenRant.

The World Beyond e o filme de Rick

Com a confirmação de que The World Beyond terá apenas duas temporadas, ou seja, 20 episódios, fica evidente que a série deve servir como uma introdução para o primeiro filme de The Walking Dead.

O teaser de The World Beyond mostra um grupo com o mesmo símbolo do helicóptero que levou Rick Grimes na 9ª temporada de The Walking Dead, ou seja, isso já prova que o destino do personagem está de certa forma conectado à série.

Rick pode não aparecer em The World Beyond, mas é bem provável que a série ao menos explique as motivações por trás do grupo do helicóptero, ou até mesmo a localização do protagonista.

A derivada de The Walking Dead se passa uma década após o início do apocalipse, ou seja, se encaixa perfeitamente com a época em que Rick “desapareceu”.

Com a 2ª temporada estreando em 2021 – provavelmente – The World Beyond pode ser a forma perfeita de se introduzir o primeiro filme de Rick em The Walking Dead.

A 1ª temporada de The Walking Dead: The World Beyond estreia em 12 de abril.

A série principal retorna com sua 10ª temporada em 23 de fevereiro. O filme de Rick Grimes ainda não tem data de estreia confirmada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.