Streaming

The Walking Dead: [SPOILER] será o novo líder dos Sussurradores

Atenção! Contém spoilers da 10ª temporada de The Walking Dead.

A segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead pode trocar a identidade da líder dos Sussurradores. De acordo com um artigo publicado pelo site Screen Rant, Beta vai substituir Alpha no posto de comandante do grupo.

Para vencer a guerra contra as outras comunidades, Alpha está cansando os inimigos, investindo em uma batalha longa e exaustiva. Beta sempre apoiou a personagem, mas a lealdade de Gamma parece ter mudado.

O plano dos Sussurradores vai muito bem, e a Alpha surpreendeu os sobreviventes no episódio mais recente da série com uma caverna repleta de zumbis.

Até agora, o plano de Alpha para derrotar as comunidades unidas tem sido o principal foco da 10ª temporada, mas é possível que a personagem seja morta antes do episódio final.

O novo Líder

Não é difícil imaginar a derrota de Alpha. Antes do hiato, a principal fraqueza da personagem já havia sido revelada: sua filha Lydia. Mesmo após defender a brutalidade dos Sussurradores, ela violou os próprios princípios para salvar a filha. A hipocrisia da personagem pode ser exposta, o que levaria a uma perda de confiança em seus seguidores.

Nessa eventualidade, Beta tem tudo para assumir o comando do grupo. E o personagem pode ser um líder bem mais competente que sua antecessora. Beta, ao contrário de Alpha, não confia em Negan.

Além disso, ele não compartilha das fraquezas expostas da personagem, sendo uma imagem perfeita do que os Sussurradores representam e um inimigo importante para Alexandria.

The Walking Dead retorna em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.