The Witcher, da Netflix, enviou Geralt de Rivia (Henry Cavill) em diversas aventuras dramáticas, mas uma delas chamou bastante a atenção dos fãs por seu teor enigmático.

No quinto episódio da 1ª temporada de The Witcher, Geralt – em seu mau-humor típico – vai até um lago recluso para pescar, já que ele não consegue dormir.

Lá, ele é questionado por Jaskier (Joey Batley), que pergunta o motivo dele estar pescando no lago. Geralt diz que não está pescando e que está lá porque simplesmente não consegue dormir, mas depois acaba revelando seu verdadeiro objetivo: Encontrar um djinn.


Por que Geralt queria um djinn?

Os djinns são criaturas do universo The Witcher que realizam desejos de quem os capturam, como uma espécie de gênio da lâmpada das histórias tradicionais.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, a chefe de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich explicou o motivo pelo qual Geralt estava buscando um djinn.

“Geralt estava procurando um djinn porque ele estava exausto e queria dormir. Ao menos, é isso que ele diz para Yennefer, mas você realmente acha que é isso?”, disse a produtora.

Os fãs continuam especulando sobre o motivo secreto pelo qual Geralt procurava o djinn. Será que ele teria esse trabalho todo de capturar um ser mágico apenas para conseguir um remédio para dormir? Parece improvável.

Fãs especulam que o djinn está relacionado ao relacionamento de Yennefer e Geralt. Será que o bruxo planejava se apaixonar o tempo todo?

Esperamos que a 2ª temporada revele esse, e outros mistérios de Geralt em The Witcher.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix. A 2ª temporada ainda não tem data de estreia confirmada.