Cuidado! Spoilers da 1ª temporada de The Witcher.

Ao final da 1ª temporada de The Witcher, da Netflix, Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) estão finalmente lado a lado.

Adotando Ciri como se fosse sua própria filha, Geralt deve levar a garota ao Kaer Morhen para transforma-la em uma bruxa, passando pelo treinamento que ele um dia passou.


Mas o que isso significa para Yennefer (Anya Chalotra)? Fãs mais antigos dos jogos e livros de The Witcher sabem que Geralt conta com a ajuda de Triss (Anna Shaffer) para ensinar Ciri a controlar seus poderes, e é por isso que muitos especulam que Triss e Geralt podem se aproximar na 2ª temporada.

Em um artigo, o Express falou sobre a teoria de que Yennefer será traída por Geralt na 2ª temporada de The Witcher.

Triss e Geralt?

Triss Merigold teve um papel bem secundário na 1ª temporada de The Witcher, mas a personagem certamente deve ter algum papel maior na história – se não, para quê introduzi-la?

Fãs de The Witcher no Reddit já estão criando teorias sobre a participação de Triss na 2ª temporada.

O usuário do Reddit, “vucal969” teoriza que Triss participará da jornada de Geralt e Ciri na 2ª temporada, e que um eventual envolvimento entre o protagonista e Triss ocorrerá.

“Eu acho provável que Triss encontre Geralt e Ciri no caminho para Kaer Morhen, seguindo com eles até quando Ciri acidentalmente solta o seu grito de ‘Carrie’. Então, você teria Geralt e Triss juntos no Kaer Morhen. Geralt começaria a se sentir culpado, e no caminho para Ellander, ela tentaria seduzi-lo…”, teorizou.

Nos livros/jogos de The Witcher, Geralt tem diversas parceiras românticas além de Yennefer, portanto, é possível que a série repita essa tendência – ele até já se envolveu com Renfri (Kinga Ilgner) na 1ª temporada.

É bom lembrar que Yennefer está desaparecida, portanto, seria chocante ter o retorno da personagem na 2ª temporada exatamente no momento em que Geralt se envolve com outra mulher.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.