Streaming

The Witcher: Yennefer pode ficar arrasada com traição de Geralt na 2ª temporada

Cuidado! Spoilers da 1ª temporada de The Witcher.

Ao final da 1ª temporada de The Witcher, da Netflix, Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan) estão finalmente lado a lado.

Adotando Ciri como se fosse sua própria filha, Geralt deve levar a garota ao Kaer Morhen para transforma-la em uma bruxa, passando pelo treinamento que ele um dia passou.

Mas o que isso significa para Yennefer (Anya Chalotra)? Fãs mais antigos dos jogos e livros de The Witcher sabem que Geralt conta com a ajuda de Triss (Anna Shaffer) para ensinar Ciri a controlar seus poderes, e é por isso que muitos especulam que Triss e Geralt podem se aproximar na 2ª temporada.

Em um artigo, o Express falou sobre a teoria de que Yennefer será traída por Geralt na 2ª temporada de The Witcher.

Triss e Geralt?

Triss Merigold teve um papel bem secundário na 1ª temporada de The Witcher, mas a personagem certamente deve ter algum papel maior na história – se não, para quê introduzi-la?

Fãs de The Witcher no Reddit já estão criando teorias sobre a participação de Triss na 2ª temporada.

O usuário do Reddit, “vucal969” teoriza que Triss participará da jornada de Geralt e Ciri na 2ª temporada, e que um eventual envolvimento entre o protagonista e Triss ocorrerá.

“Eu acho provável que Triss encontre Geralt e Ciri no caminho para Kaer Morhen, seguindo com eles até quando Ciri acidentalmente solta o seu grito de ‘Carrie’. Então, você teria Geralt e Triss juntos no Kaer Morhen. Geralt começaria a se sentir culpado, e no caminho para Ellander, ela tentaria seduzi-lo…”, teorizou.

Nos livros/jogos de The Witcher, Geralt tem diversas parceiras românticas além de Yennefer, portanto, é possível que a série repita essa tendência – ele até já se envolveu com Renfri (Kinga Ilgner) na 1ª temporada.

É bom lembrar que Yennefer está desaparecida, portanto, seria chocante ter o retorno da personagem na 2ª temporada exatamente no momento em que Geralt se envolve com outra mulher.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.