Uau! Nova série da Netflix vai satisfazer fãs que adoram mistérios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Baseada na obra do escritor Harlan Coben, Não Fale Com Estranhos é a nova minissérie de suspense que promete satisfazer os fãs de mistério da Netflix nos próximos meses.

A nova série da Netflix segue o formado das histórias escritas por Harlan Coben: Um estranho aparece para o protagonista e traz segredos mistérios sobre uma pessoa próxima. Esse segredo envolve morte, chantagem e traição de todo o tipo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita e produzida por Danny Brocklehurst, Não Fale Com Estranhos tem oito episódios. O site CBR falou sobre o novo mistério da Netflix em um artigo.

Segredos revelados

Em Não Fale Com Estranhos, temos o protagonista Adam Price (Richard Armitage), um advogado que descobre através de uma “Estranha” (Hannah John-Kamen) que sua esposa fingiu uma gravidez e um aborto há anos atrás.

A revelação faz ele questionar o casamento, assim como a paternidade de seus dois filhos. Logo depois, Corinne (Dervla Kirwan), esposa de Adam, desaparece, o que faz com que diversas investigações, encabeçadas por Johanna Griffin (Siobhan Finneran) se iniciem.

É aí que o mistério de Não Fale com Estranhos se desenrola com maestria. Ao longo de seus oito episódios, a série da Netflix consegue manter o espectador na ponta do sofá, trazendo diversas reviravoltas para a trama.

Sim, nem todas as reviravoltas são tão interessantes assim, mas a série da Netflix ao menos consegue deixar o espectador interessado. É quase impossível parar de assistir Não Fale com Estranhos sem ficar curioso com o final da trama.

Para quem gosta de séries de suspensa, Não Fale com Estranhos é uma ótima pedida. Quem é fã do trabalho do escritor Harlan Coben, ou de livros do gênero, vai se deliciar vendo todo o desenrolar dessa história.

Não Fale com Estranhos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio