Streaming

Vale a pena ver? Bruxinha “piora tudo” em O Mundo Sombrio de Sabrina 3 na Netflix, diz site

O Mundo Sombrio de Sabrina Parte 3 chega na Netflix na próxima sexta-feira (24) e os fãs já querem saber: A nova temporada vale a pena?

O crítico Kevin Melrose do site CBR já viu a nova temporada. Sem revelar spoilers, a crítica falou sobre como em O Mundo de Sabrina, a protagonista sempre “torna tudo pior tentando melhorar as coisas”.

Foco no que é importante

Com apenas oito episódios – o que torna essa a menor temporada de todas – a Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina foca na protagonista tentando resgatar seu namorado, Nicholas, no inferno.

Para o crítico, essa é a primeira vez em que “os riscos são reais” em O Mundo Sombrio de Sabrina, já que não só o destino dos personagens está em jogo, mas também todo o destino da humanidade.

Com reviravoltas e dramas familiares – que fazem com que a série seja comparada a Riverdale – a Parte 3 é a melhor temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina até então. Além de resolver diversas tramas das duas primeiras temporadas, os novos episódios trazem de volta personagens secundários bem importantes.

Destaca-se no novo ano a trama em que Sabrina rivaliza com Caliban na busca pelo trono do inferno. Lilith é o grande destaque da série. Manipulando Sabrina desde sempre, a personagem acaba se vendo em uma posição vulnerável quando se torna regente do inferno.

Com inspirações claras em O Mágico de Oz – e na Bíblia – a terceira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina consegue bagunçar tudo em sua narrativa criando diversas reviravoltas, mas no fim do dia, a série consegue voltar para o lugar, construindo uma trama bem mais coerente do que outras séries de temática parecida.

A Parte 3 de O Mundo Sombrio de Sabrina chega na Netflix no dia 24 de janeiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.