Vikings: Decisão de Bjorn sobre o destino de [SPOILER] pode virar seu maior arrependimento

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Vikings

No episódio mais recente de Vikings, Bjorn decide o destino de Hvitserk. O meio-irmão do Rei de Kattegat enfrentaria a morte pelo assassinato de Lagertha. Porém, na última hora, Bjorn muda de ideia e decide exilar o perturbado filho de Ragnar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bjorn toma essa decisão ao perceber que Hvitserk queria morrer, consumido por seus demônios interiores e seu medo extremo do retorno do irmão Ivar. Sendo assim, a “misericórdia” de primogênito de Ragnar foi na verdade uma punição ainda maior.

No entanto, essa decisão pode se tornar o maior arrependimento de Bjorn, e o site Express.UK explicou o motivo.

Confira abaixo!

Traição?

De acordo com a prévia de “Resurrection”, o próximo episódio de Vikings, Hvitserk vai se reunir com uma figura conhecida (e temida).

Após ser exilado por Bjorn, Hvitserk deve procurar abrigo na floresta que cerca Kattegat. O personagem será encontrado pelos enviados do Rei Oleg e enviado para Kiev.

Por isso, no trailer do novo episódio, Hvitserk aparece reunido com Ivar na corte dos Ru’s. Perturbado do jeito que está, e em um país estrangeiro, tudo indica que o filho de Ragnar não vai se vingar do irmão mais novo.

Pelo contrário, Hvitserk pode se juntar a Ivar e Oleg na batalha contra as forças de Bjorn. Pior ainda, ele pode compartilhar informações importantes sobre os pontos fracos dos Vikings e de Kattegat.

Além disso, os exércitos de Oleg podem contar com mais um reforço: o restante dos homens de White Hair, derrotado e morto por Lagertha. Eles têm com certeza motivos suficientes para buscar vingança contra Bjorn.

Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio