Streaming

Vikings: Destino de [SPOILER] já foi revelado? Confira a teoria

Vikings exibe atualmente sua temporada final, e fãs querem saber acima de tudo como vai terminar a trama de Ivar. O filho mais novo de Ragnar atualmente está no império dos Ru’s, firmando uma aliança perigosa com o Príncipe Oleg.

Mas afinal de contas, Ivar vai morrer no final de Vikings? Segundo uma teoria compartilhada pelo site Express.UK, o Desossado pode ser morto por seu próprio irmão.

Confira abaixo!

Ivar e Hvitserk

A relação de Ivar com o irmão Hvitserk é no mínimo complicada. Ivar é o responsável pela terrível condição mental do personagem na trama atual de Vikings, sofrendo com sintomas de estresse pós-traumático após a morte de Thora.

Hvitserk acredita que seu destino é matar ou ser morto por Ivar, e cultiva um terrível medo da figura do irmão.

Nos primeiros episódios da temporada final de Vikings, Hvitserk parece não representar nenhuma ameaça para o irmão. No entanto, com tanta raiva e medo acumulados, a situação pode mudar em uma grande batalha.

Destino revelado?

A promo do próximo episódio de Vikings, “The Ice Maiden” sugere uma grande batalha entre os exércitos do Rei Bjorn e as forças de Oleg, que conta com o auxílio de Ivar.

Muitos fãs acreditam que o episódio trará em pleno campo de batalha o encontro final de Hvitserk e Ivar. E esse encontro com certeza trará a morte de um dos personagens.

Com apenas mais 3 episódios da primeira parte da temporada final de Vikings faltando, a trama do personagem deve ser finalizada antes do hiato.

Uma coisa é certa: o próximo episódio de Vikings trará a morte de um dos filhos de Ragnar.

A temporada final de Vikings é exibida no Brasil pela Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.