Streaming

Você percebeu? Batalha final de Vingadores: Ultimato tem erro vergonhoso

Vingadores: Ultimato conseguiu cumprir uma difícil missão: dar aos fãs da Marvel uma conclusão satisfatória para a Saga do Infinito e mostrar o triunfo dos heróis mais poderosos da Terra contra as forças de Thanos.

A batalha final é o momento mais impressionante do filme. A sequência dá chances para todos os heróis e heroínas brilharem, mas quem rouba a cena é o Homem de Ferro.

Por meio do sacrifício de Tony Stark, os Vingadores conseguiram derrotar Thanos de uma vez por todas. (Ou não, clique aqui para conhecer essa teoria!)

Muitos fãs podem não ter percebido, mas a batalha final de Vingadores: Ultimato conta com um pequeno erro de continuidade envolvendo justamente Tony Stark.

O site Express.UK explicou a gafe da Marvel; confira abaixo!

Erro de continuidade

O erro da batalha final de Vingadores: Ultimato foi avistado pela primeira vez por um usuário do reddit. A falha na continuidade acontece nas tomadas do rosto do Homem de Ferro, na visão por trás de seu capacete.

De cena a cena do Homem de Ferro na batalha final de Vingadores: Ultimato, o bigode do herói muda. Em algumas, ele aparece com pelos pretos e alinhados. Em outras, com o cabelo grisalho e mais desarrumado.

O Express.UK fez a comparação; confira abaixo!

O motivo do erro

O pequeno erro de continuidade de Vingadores: Ultimato acontece devido às refilmagens que aconteceram antes do lançamento do longa.

A última fala de Tony Stark, por exemplo, só foi inserida na pós-produção do filme.

Vingadores: Ultimato já está disponível em DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.