Você sabia? A Marvel mudou Thanos depois de Os Vingadores; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucos personagens da Marvel foram interpretados por dois atores diferentes e pouca gente sabe que o vilão Thanos, de Vingadores: Ultimato, foi um deles.

Como lembrou o ScreenRant, em Os Vingadores (2012) Thanos aparece pela primeira vez como uma espécie de teaser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele surge como vilão de fato apenas em Vingadores: Guerra Infinita (2018), dessa vez já interpretado por Josh Brolin, mas antes disso, outro ator encarnou o personagem.

A mudança de Thanos

Na cena pós-créditos de Os Vingadores, Thanos aparece pela primeira vez com um terrível sorriso. Nessa cena, o vilão foi interpretado por Damion Poitier.

Porém, de Guardiões da Galáxia (2014) em diante, Thanos foi interpretado por Josh Brolin. A troca de atores não se deu por conta de conflitos de agenda, mas sim por decisões criativas.

A aparição de Thanos em Os Vingadores foi uma decisão tomada de última hora pelo diretor Joss Whedon. É por isso que o dublê Damion Poitier acabou vivendo o personagem na curta cena – que nem tem falas para o personagem.

Quando Thanos se tornou de fato um personagem, com falas e personalidade, a Marvel decidiu escalar outro ator para vive-lo e foi aí que Josh Brolin entrou na equação.

É importante lembrar que o dublê Damion Poitier trabalhou no MCU posteriormente, participando de Capitão América: Guerra Civil (2016), filme em que ele interpreta um dos mercenários de Crossbones.

Vingadores: Ultimato, com Thanos, está disponível em DVD e Blu-ray.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio