Streaming

Você se lembra? Os filmes de terror dos astros de Supernatural

Após mais de 15 anos no ar como Sam e Dean Winchester, é até difícil imaginar Jared Padalecki e Jensen Ackles em outros papéis. A icônica série de fantasia e terror exibe atualmente sua temporada final.

Poucos fãs sabem, mas a dupla de protagonistas de Supernatural já havia ingressado no mundo do terror antes mesmo da exibição do primeiro episódio da série. Os dois atores participaram de filmes do gênero antes da estreia de Supernatural e durante a exibição da série.

Confira abaixo os filmes de terror de Jared Padalecki e Jensen Ackles!

Jared Padalecki

Em 2005, Jared Padalecki estreou em um de seus filmes mais conhecidos. O intérprete de Sam Winchester em Supernatural viveu Wade Felton no remake a A Casa de Cera. O filme original foi lançado em 1953, e é considerado até hoje um dos melhores da história do terror.

O remake, infelizmente, não fez tanto sucesso como o original. Mesmo assim, A Casa de Cera é um filme divertido com uma icônica participação especial de Paris Hilton.

No mesmo ano, Padalecki interpretou um dos protagonistas do filme Cry Wolf, um thriller de assassinatos que foi praticamente esquecido desde então.

Em 2009, Jared Padalecki contou com um papel importante no remake de Sexta-Feira 13. O astro de Supernatural interpretou Clay Miller, um jovem que enfrenta o próprio Jason para salvar a irmã desaparecida.

Jensen Ackles

O primeiro filme de terror de Jensen Ackles também foi lançado em 2005, ano marcado por lançamentos de Jared Padalecki. O ano também marcou a estreia da primeira temporada de Supernatural.

Ackles viveu o protagonista Jake Grey no filme Devour, que acompanha a história de um jovem que tem a vida virada de cabeça para baixo por um jogo online satânico.

Em 2009, Jensen Ackles participou de seu segundo filme de terror, protagonizando o remake de Dia dos Namorados Macabro, exibido em 3D.

Supernatural exibe sua temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.