Streaming

A guerra chegou! Saiba o que esperar do próximo episódio de The Walking Dead

Até o final da segunda metade da décima temporada de The Walking Dead, a série tem que resolver alguns mistérios importantes, como a Guerra dos Sussurradores e a despedida de Michonne, que já está confirmada.

De acordo com a sinopse divulgada do próximo episódio, a grande batalha das comunidades de sobreviventes contra os Sussurradores pode estar mais próxima do que o público imagina.

Além do início da batalha, o próximo episódio de The Walking Dead deve contar também com uma infiltração terrível em Alexandria.

Confira abaixo tudo que esperar do próximo episódio de The Walking Dead!

Prelúdio para a Guerra

A sinopse de “Stalker” (Perseguidor) foi divulgada pela AMC nesta segunda. O primeiro episódio de The Walking Dead em 2020 foi exibido no último domingo.

O episódio respondeu quem foram os verdadeiros afetados pela armadilha de Alpha e contou ainda com uma bizarra cena de sexo entre Negan e a sinistra líder dos Sussurradores. 

“O grupo tenta defender Alexandria como uma ameaçadora força exterior”, afirma a sinopse do novo episódio.

A prévia do novo episódio também foi divulgada, e mostrou que Beta vai utilizar a entrada secreta criada por Dante para penetrar na comunidade de Alexandria.


Cadê a Michonne?

O primeiro episódio de The Walking Dead em 2020 conquistou os fãs pela maneira como lidou com várias tramas importantes. Porém, uma ausência preocupou o público. 

Michonne não apareceu em The Walking Dead nesta semana. A personagem em breve vai se despedir da série. 

Danai Gurira não apareceu em  “Squeeze”, o novo episódio de The Walking Dead, e também não deve participar de “Stalker”, que será exibido na semana que vem.

De acordo com o site ComicBook, a personagem deve retornar no episódio “What We Become”, que será exibido em 8 de março.

O episódio deve focar completamente na jornada de Michonne com Virgil.

The Walking Dead exibe sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.