Adeus, Michonne! Detalhes dos próximos episódios de The Walking Dead são revelados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falta pouco menos de um mês para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

Nesta semana, a AMC divulgou as sinopses dos próximos episódios da série, além de confirmar que eles serão marcados pela despedida de Michonne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo tudo que foi revelado!

Aperto

A sinopse do primeiro episódio do retorno de The Walking Dead em 2020 indica uma situação complicadíssima para o grupo de sobreviventes que ficaram presos na armadilha de Alpha.

“No primeiro episódio de 2020, o grupo precisa descobrir como escapar de uma situação terrível”, afirma a sinopse, referindo-se à armadilha de Alpha.

Intitulado “Squeeze” (Aperto), o episódio de The Walking Dead foi roteirizado por David Leslie Johnson-McGoldrick e dirigido por Michael E. Satrazemis.

Perseguidor

Após a conclusão da trama da armadilha dos Sussurradores, The Walking Dead vai exibir o episódio “Stalker” (Perseguidor).

De acordo com a sinopse divulgada, a influência terrível dos Sussurradores vai finalmente chegar às muralhas de Alexandria.

“O grupo precisa defender Alexandria de uma força invasora hostil”, aifmra a sinopse.

“Stalker” foi escrito por Jim Barnes e dirigido por Browen Hughes. A AMC também confirmou na última semana que a despedida de Michonne já foi escrita, o que foi indicado pela dramática imagem associada aos episódios de retorno.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio