Streaming

Adeus, Michonne! Detalhes dos próximos episódios de The Walking Dead são revelados

Falta pouco menos de um mês para o retorno de The Walking Dead, que exibe seu episódio de estreia em 2020 em 23 de fevereiro. A volta da série vai responder o maior mistério da trama atualmente: quem vai sobreviver à armadilha de Alpha.

Nesta semana, a AMC divulgou as sinopses dos próximos episódios da série, além de confirmar que eles serão marcados pela despedida de Michonne.

Confira abaixo tudo que foi revelado!

Aperto

A sinopse do primeiro episódio do retorno de The Walking Dead em 2020 indica uma situação complicadíssima para o grupo de sobreviventes que ficaram presos na armadilha de Alpha.

“No primeiro episódio de 2020, o grupo precisa descobrir como escapar de uma situação terrível”, afirma a sinopse, referindo-se à armadilha de Alpha.

Intitulado “Squeeze” (Aperto), o episódio de The Walking Dead foi roteirizado por David Leslie Johnson-McGoldrick e dirigido por Michael E. Satrazemis.

Perseguidor

Após a conclusão da trama da armadilha dos Sussurradores, The Walking Dead vai exibir o episódio “Stalker” (Perseguidor).

De acordo com a sinopse divulgada, a influência terrível dos Sussurradores vai finalmente chegar às muralhas de Alexandria.

“O grupo precisa defender Alexandria de uma força invasora hostil”, aifmra a sinopse.

“Stalker” foi escrito por Jim Barnes e dirigido por Browen Hughes. A AMC também confirmou na última semana que a despedida de Michonne já foi escrita, o que foi indicado pela dramática imagem associada aos episódios de retorno.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.