Recentemente, fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa por uma notícia chocante: Justin Chambers, o Alex Karev, estava se despedindo da série. O anúncio veio do nada e deixou muitos espectadores sem saber o que pensar.

Chambers justificou sua saída afirmando que gostaria de diversificar sua carreira após viver o mesmo personagem por 15 anos.

Até então, o último episódio de Grey’s Anatomy em 2019, marcou a despedida de Alex Karev. O personagem, no entanto, não ganhou nenhuma trama relacionada à sua saída.


A ausência de Karev foi explicada com o personagem indo cuidar de sua mãe doente.

Em entrevista à Variety, a showrunner Krista Vernoff explicou que Grey’s Anatomy ainda não acabou de abordar a saída de Karev, e que fãs podem esperar novidades nos próximos episódios.

Confira abaixo!

Cuidado e estratégia

“Temos que tomar cuidado com a condução dessa trama. É como produzir um grande tecido, sempre com cuidado em onde colocamos a agulha. Por isso, estamos dando um pouco de informação de cada vez, e a cada episódio”, afirmou Vernoff.

Para a chefona de Grey’s Anatomy, a missão mais importante da saga é unir a saída de Karev com as tramas de Jo de maneira convincente e respeitosa com a história dos dois personagens.

“Por isso, a resposta definitiva demora para chegar. Estamos iluminando a história da saída do Karev aos poucos”, explicou Vernoff.

Retorno?

Mesmo tendo sua trama citada e explicada nos próximos episódios de Grey’s Anatomy, Alex Karev não deve retornar tão cedo para o drama médico.

“É o mistério que temos por enquanto. Mas tudo será explicado. No entanto, o público deve esperar mais um pouco. Ainda vai demorar um certo tempo para a resposta definitiva”, confirmou a showrunner.

Sendo assim, fãs de Grey’s Anatomy podem esperar novidades sobre Alex Karev em breve.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.