Streaming

Após Coringa, ESTE filme pode garantir um Oscar para a DC

Indicado à várias categorias do Oscar deste ano, Coringa trouxe para a DC os prêmios de Melhor Trilha Sonora e Melhor Ator, com Joaquin Phoenix. Agora, a companhia tem mais uma chance de arrasar na premiação.

As histórias do Batman são ótimas para a DC em premiações. De acordo com o site CBR, a empresa tem no próximo filme de Matt Reeves uma oportunidade de ouro para conquistar mais uma vez a Academia.

As possibilidades reais 

Olhando sob um ponto de vista clássico, The Batman é o único dos próximos filmes programados da DC com chances reais nas categorias mais importantes e conceituadas do Oscar. 

O Esquadrão Suicida de James Gunn tem tudo para ser divertido e conquistar o público, porém não deve ser lembrado em categorias fora de efeitos especiais ou maquiagem. 

Sendo assim, The Batman por seu próprio tom mais sério pode conseguir repetir o sucesso crítico de Coringa e garantir indicações ao Oscar.

O elenco do longa foi escolhido minuciosamente, com a presença de grandes nomes de Hollywood e o talentoso Robert Pattinson como protagonista. 

Além disso, no elenco de The Batman se encontram estrelas como Jeffrey Wright, Andy Serkis, John Turturro, Peter Sarsgaard, Colin Farrell e Zoë Kravitz.

No comando do filme está Matt Reeves, diretor competente cuja filmografia inclui grandes sucessos críticos e comerciais, como os filmes modernos do Planeta dos Macacos.

História promissora

The Batman tem tudo para construir uma história do jeito que a Academia gosta. O filme deve trazer versões mais humanas e bem trabalhadas de alguns dos personagens mais famosos da DC, evitando os clichês fáceis do gênero. 

Coringa trouxe uma reflexão interessante sobre a psique humana e a maneira que a sociedade influencia os cidadãos. 

The Batman pode apresentar um olhar semelhante sobre o Cavaleiro das Trevas, colocando Bruce Wayne em um patamar mais humano e empático. 

The Batman estreia em 25 de junho de 2021

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.