Streaming

Arte imita vida? Atriz de Grey's Anatomy também é profissional da saúde na vida real

Grey’s Anatomy exibe atualmente sua 16ª temporada, e embora a vida pessoal dos médicos seja o tema principal, os dilemas dos pacientes e as dificuldades da medicina também ganham destaque em vários episódios.

Para manter os aspectos médicos de Grey’s Anatomy fieis ao que acontece na vida real, a série emprega médicos e enfermeiras em sua equipe de produção.

O site Express.UK falou tudo sobre esses profissionais; confira abaixo!

Uma personagem especial

“Somos contratados para garantir que os processos médicos sejam os mais realistas possíveis”, afirmou o Dr. Fred Einesman sobre seu trabalho em Grey’s Anatomy.

O que muitos fãs não sabem é que existe uma personagem da série que também trabalha como enfermeira na vida real.

Presente em Grey’s Anatomy desde 2005, Kathy C. An vive a Enfermeira Bockhee. Além de viver uma enfermeira cirúrgica na série, An também tem a mesma profissão na vida real.

O papel da enfermeira cirúrgica é essencial em procedimentos complicados. São estas profissionais que preparam as salas de operação e auxiliam os médicos durante os procedimentos.

Bockhee já trabalhou com vários dos médicos da série, incluindo o Dr. Richard Webber e a Dra. Cristina Yang.

Em 2013, Sandra Oh compartilhou em seu Twitter seu afeto pela colega de trabalho.

“A enfermeira nesta cena é uma enfermeira cirúrgica de verdade! Ela está conosco desde o começo, é uma verdadeira segunda mãe para mim”, afirmou Oh.

Grey’s Anatomy exibe sua 16ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.