Streaming

Astro de Vingadores: Ultimato volta aos cinemas com Dolittle; veja o que esperar

Robert Downey Jr, o Homem de Ferro da Marvel, está voltando aos cinemas com Dolittle, uma aventura de fantasia que é um remake dos filmes de Rex Harrison, dos anos 60; e Eddie Murphy, dos anos 90.

Dolittle, que tem direção e roteiro de Stephen Gaghan, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 20, e por isso, o ScreenRant falou sobre tudo o que você precisa saber antes de assistir ao filme. Confira abaixo.

Sobre Dolittle

No novo filme, Robert Downey Jr interpreta o Doutor John Dolittle, um homem solitário e recluso que vive apenas na companhia de animais. Dolittle é dotado da curiosa habilidade de falar com qualquer tipo de animal, o que o torna um veterinário bem diferente dos demais.

Além de Robert Downey Jr, o elenco de Dolittle conta com Ralph Fiennes, Kumail Nanjiani, Emma Thompson, Rami Malek, Jim Broadbent, Octavia Spencer, Marion Cotillard, Antonio Banderas, Selena Gomez e Harry Collet.

A história de Dolittle

Dolittle não é um remake do filme de 1998 protagonizado por Eddie Murphy, mas sim uma adaptação do livro “A Viagem do Doutor Dolittle”, escrito por Hugh Lofting e lançado em 1992.

Ao contrário do filme de 1998, que era uma comédia, o novo Dolittle é uma história de aventura, que mostra o doutor viajando para uma ilha mística na busca de uma cura para a Rainha Victoria, que está doente.

Dolittle, com Robert Downey Jr, está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.